Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,

Essa semana eu tô mais disposto, mais animado, acho que é por causa do feriado rs'

Treinei muito bem esses dois últimos dias, tomara que continue assim.

Segunda - Peito/Ombro/Tríceps

Na primeira série que fiz no supino senti o tríceps fadigar, apesar de ter focado o movimento no peito, acho que foi o tempo sem treinar que atrapalhou ...

Supino Reto - 4x8 (34/34kg)

Supino Inclinado Halteres - 4x8 (26/26kg)

Voador 3x10 (45kg)

Desenvolvimento Militar - 4x8 (20/20kg)

Elevação Lateral - 3x10 (10/10kg)

Paralelas - 3x6 (Só consegui fazer 6 nesse exercício)

Tríceps Corda - 3x10 (40kg)

Terça - Costas/Bíceps/Trapézio

Remada Curvada - 4x8 (25/25kg)

Puxada Pronada - 3x10 (50kg)

Serrote - 3x10 (26kg)

Rosca Direta - 4x8 (24kg)

Rosca Scott - 3x10 (12kg)

Encolhimento - 3x10 (30kg)

Encolhimento por trás - 3x10 (25/25kg)

Tô executando os exercícios de uma forma mais controlada e fazendo uma boa conexão mente-músculo com o músculo alvo, senti um trabalho muito maior e dores tardias maiores também. Vi uma dica do Kai pra fracionar mentalmente o movimento em pequenas partes e a cada parte verificar se o músculo alvo está sendo realmente recrutado e gostei muito, fica a dica pra quem quiser usar.

Ae, Renan! Delícia fazer isso aqui pela manhã! Vc se sente energizado para o resto do dia e ajuda a queimar o encosto de banha.

Eu estou fazendo e tá dando resultado...:

Muito maneiro RonaldoC, vou começar a fazer, o bom é que você faz um bom cardio e nem percebe. Melhor que ficar fazendo esteira e tal, era disso que eu tava precisando !

e ae mano como ta a dieta?

Fala mate181295, cara eu dei uma alterada mesmo na dieta fiquei de postar aqui mas esqueci. Adicionei um pouco de carbo e tô me sentindo melhor asssim, segue abaixo:

Refeição 1

2 Ovos fritos

50g Queijo Prato

1 Banana

Refeição 2

120g Frango

100g Arroz Branco

Salada

45g Danone Caseiro

Refeição 3

2 Ovos Fritos

50g Queijo Prato

Refeição 4

150g Carne Vermelha

100g Salada

45g Danone Caseiro

Ganhei um pote de BCAA e tô mandando antes e depois dos treinos, o único suplemento que estou usando no momento é esse mesmo. Seguindo firme a dieta e tô sentindo uma melhora no shape, o negócio é não vacilar ...

Abraços.

Editado por renanmacs

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera,

Feriado hoje, bom né? Pena que a academia não abre :crying_anim02:

Ontem não consegui treinar, então vou relatar o treino de quarta que foi o último ...

Pernas/Panturrilha

Treino bom, realizei os exercícios com uma execução muito boa e fiquei com as pernas destruídas no dia seguinte, rs '

Agachamento Frontal 4x8 (25/25kg)

Leg Press 3x10 (190kg)

Stiff 4x8 (25/25kg)

Flexora Romana 3x10 (30kg)

Panturrilha no Hack 3x10 + 10 (40/40kg)

Gêmeos Sentado 3x10 (45kg)

A flexora romana chegou essa semana na academia, tava muito tempo sem fazer esse exercício e senti um trabalho muito bom dos posteriores para executá-lo, acho que vou malhar amanhã mas ainda não tenho certeza, qualquer coisa relato aqui pra fechar a semana.

Abraços.

Editado por renanmacs
Postado

Fala galera,

Nem malhei no sábado, fui num show aqui na cidade e cheguei de manhã em casa, rs'

Dieta passou longe esse final de semana, amanhã tudo se acerta e a rotina volta ao normal ...

Amanhã é dia de peito, felicidade a milhão !!! :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Abraços .

Postado

Fala pessoal,

Ia relatar aqui ontem mas não deu tempo, então vou relatar esse últimos dias .

Segunda - Peito/Ombro/Tríceps

Treino muito bom mais foco na execução e menos nas cargas.

Supino Reto 4x8 - 35/35kg

Inclinado Halteres 4x8 - 26/26kg

Pullover 3x10 - 28kg (Coloquei ele nesse treino e gostei bastante, acho que vou continuar fazendo)

Desenvolvimento Militar 4x8 - 20/20kg

Elevação Lateral 3x10 - 10/10kg

Paralelas 3x10

Tríceps Testa CO 3x10 - 20kg

Terça - Não malhei

Ontem foi meu aniversário ! [emoji16]

Não malhei, não fiz dieta mas tá bom demais. Comi bolo de chocolate a tarde e a noite fui na Domino's, comi 8 pedaços de pizza grande, "avassalei" !!! Kkkk

Enfim, nada saudável mas bom demais

Quarta - Costas/Bíceps/Trapézio

Remada Curvada 4x8 - 25/25kg

Puxada Frente 3x10 - 50kg

Serrote 3x10 - 26kg

Rosca Direta 4x8 - 24kg

Rosca Martelo 3x10 - 14/14kg

Encolhimento 3x10 - 30/30kg

Encolhimento por trás 3x10 - 40kg

Isso ae galera, vqv !

Abraços

Postado

Fala pessoal,

Depois desse último relato eu malhei na quinta e no sábado, hoje não fui !

Quinta - Pernas/Panturrilha

Agacho Frontal 4x8 - 25/25kg

Leg 45 3x10 - 190kg

Stiff 4x8 - 25/25kg

Flexora Romana 3x10 - 30kg

Gêmeos Sentado 3x10 - 45kg (Fiz mais 10 reps fora do aparelho sem peso mesmo no intervalo entre as séries)

Panturrilha no Hack 3x10+10 - 40/40kg

Sábado - Peito/Ombros/Tríceps

Supino Reto - 4x8 34/34kg

Supino Inclinado Halteres - 4x8 26/26kg

Pullover 3x10 - 28kg (Foco o máximo possível no peito)

Desenvolvimento Militar - 4x8 20/20kg

Elevação Lateral - 3x10 10/10kg

Paralelas - 3x10

Tríceps Testa Unilateral 3x10 - 20 kg

Então, esse foram os últimos treinos dessa semana que passou. Pessoal eu tô fazendo lixo todo final de semana, e não é uma coisinha ou outra não, é o dia todo de lixo! Então contando de hoje vou fazer 30 dias sem lixo, e vou adicionar a partir de amanhã 10 minutos de cardio pós treino e aumentando o tempo gradativamente a cada x dias. Quero ver se chego num BF de 12% até o final de junho, acho que estou em 17% agora. Será que dá?

Abraços.

Postado

Fala galera,

Primeiro treino da semana e, consegui fazer um pouco de cardio hoje ! Pulei corda por uns 15 minutos, dando um intervalo entre as "séries" vou manter esse tempo por mais um dias e vou aumentando. Vamos ao treino:

Terça - Costas/Bíceps/Trapézio

Puxada Frente 3x10 - 60kg (Fiz no outro aparelho hoje e ele parece ser mais leve)
Serrote 3x10 - 26kg

Rosca Direta 4x8 - 24kg
Rosca Scott 3x10 - 12/12kg

Encolhimento por trás 3x10 - 40kg

Voltei pra dieta hoje e permanecerei nela por 30 dias, vou precisar de muita força pra não dar nenhum deslize. Amanhã tem treino de pernas, vou ter que encontrar fôlego pra fazer o cardio pós treino ! Mas é isso ae, se fosse fácil todo mundo era maromba ...

Alguém vai no Arnold Classic?

Abraços.

Postado

Fala pessoal,

Essa semana foi meio corrida, porque tive prova e aí fica meio difícil de passar aqui pra relatar. Quarta treinei pernas, não consegui treinar panturrilhas nesse dia porque tava muito atrasado então deixei pra fazer com o próximo treino que seria na quinta. Quinta não consegui treinar, mas hoje eu fui ! Fiz uns 10 minutos de cardio hoje, tô pulando corda, como é uma atividade que gosto faço rapidinho e tudo certo. Como as cargas não mudaram nem alterei nada nas séries nem vou postar elas hoje.

Abraços.

Postado

Fala pessoal,

Sábado acordei muito tarde, aí nem fui malhar. Domingo não abre então, esperei a segundona mesmo !

Esse final de semana eu mantive a dieta, porque eu tava avacalhando demais então resolvi dar uma segurada. Hoje treinei costas, bíceps e trapézio, e ainda fiz 15 minutos de escada, dei uma suada legal !

Segunda - Costas/Bíceps/Trapézio

Puxada Frente 3x10 - 55kg
Serrote 3x10 - 26kg

Rosca Direta 4x8 - 24kg
Rosca Scott 3x10 - 12/12kg

Encolhimento por trás 3x10 - 50kg

Isso aí pessoal, abraços e até amanhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...