Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Resuminho desses dois dias.

Terça - Costas/ Bíceps/ Trapézio

Treino foi legal aumentei a carga em alguns exercícios e os que eu não aumentei fiz mais lentamente :laughingsmiley: .

Remada Curvada 4x8 (50kg)

Puxada Pronada 3x10 (50kg) - Nas duas últimas fiz com 60kg 6 reps

Serrote 4x8 (28kg)

Rosca Direta 4x8 (24kg)

Rosca Martelo 3x10 (13/13 kg)

Encolhimento 3x10 (30/30kg)

Encolhimento por trás (20/20kg)

Quarta - Pernas/Panturrilha

Tava meio desanimado mas trenei até que bem, engraçado tem dias que você acha que tá sem disposição e treina com maior tesão, estranho né?

Agacho Frontal 4x8 (48kg)

Leg 45 3x10 (180kg)

Avanço 4x8 (13/13kg)

Stiff 4x8 (60kg) - Só fiz 6 com esse peso, nas duas últimas baixei para 28/28 e fiz 8 reps

Dieta se manteve ok nesses dias. Vou começar a relatar as cargas pra acompanhar a progressão também. É meio foda aumentar carga com defict mas vamos em frente.

Abraços.

Publicidade

Postado

Fala pessoal,

Mais um resumo da semana.

Quinta, não treinei porque tive uns problemas pra resolver aí já viu né? Mas me mantive na dieta.

Sexta - Peito/Ombro/Tríceps

Supino Reto 4x8 (72kg)

Supino Inclinado Halteres 4x8 (24/24kg)

Voador 3x10 (45kg) - Voltei a fazer voador depois de muito tempo sem fazer, vou aumentando as cargas aos poucos

Desenvolvimento Militar 4x8 (20/20kg)

Elevação lateral 3x10 (10/10kg)

Paralelas 3x10 (BW)

Tríceps Testa CO (45kg)

Cara, qual seu peso e altura? Como anda os refees e os dias do lixo?? Ou Nao chegou a fazer ainda?? Abração

Grande rapha,

1,75 e +- 79,0 kg. Cara estou fazendo 2 dias com carbo normal a cada 15 de cetogênica. O problema é que esses dois refeeds, o dessa semana e o anterior foram lixo mesmo, o bom de fazer lixo é que ajuda a se manter na dieta nos outros dias. Mas a partir dessa semana vou aumentar o defict para - 1000kcal e farei refeeds semanais, só carbos limpos até o final do tempo estipulado para dieta. Espero obter bons resultados.

Vou adicionar o HIIT 3x na semana também.

Vou tentar relatar diariamente, será que fica melhor assim ou é melhor juntar 2,3 dias e relatar?

Grande Abraço

Postado

Eu tenho dificuldade de voltar para dieta depois do refeed... Estou tentando trabalhar nesse ponto. Pq não adicionar o HIT ou aumentar o deficit? Tu pode dar uma incrementada qnd tiver sentindo estagnando, não sei. Tem que ver o que vc está afim de fazer tbm.

Sobre o relato, se tu relatar diariamente pode ficar mais completo sabe? Tu se lembra de mais coisas para colocar e tals, mas acho que isso varia bastante da sua disponibilidade. Eu vejo que o diário serve mais para você se manter no foco do que para outras pessoas. Tenta fazer o que tu sentir melhor.

Abração cara e bons treinos

Postado

Eu tenho dificuldade de voltar para dieta depois do refeed... Estou tentando trabalhar nesse ponto. Pq não adicionar o HIT ou aumentar o deficit? Tu pode dar uma incrementada qnd tiver sentindo estagnando, não sei. Tem que ver o que vc está afim de fazer tbm.

Sobre o relato, se tu relatar diariamente pode ficar mais completo sabe? Tu se lembra de mais coisas para colocar e tals, mas acho que isso varia bastante da sua disponibilidade. Eu vejo que o diário serve mais para você se manter no foco do que para outras pessoas. Tenta fazer o que tu sentir melhor.

Abração cara e bons treinos

Decidi por não aumentar o defict essa semana, só vou adicionar o HIIT mesmo, não adianta ter pressa o resultado é lento. Dieta ficou ok hoje, mesmo tendo enfiado o pé na jaca esse fim de semana consegui me controlar hoje.

Treino de perna hoje ficou com as seguintes cargas:

Agacho frontal 4x8(27/27kg)

Leg 45 3x10 (190kg)

Avanço com Halteres (14/14kg)

Stiff (30/30kg)

Panturrilha no Hack 3x12+10 (40/40kg)

Panturrilha 90 3x10 (90kg)

Foi isso treino foi bem legal, sempre treino melhor depois do refeed. Seguindo firme e forte espero que obtenha os resultados pretendidos.

Abraços

Postado

Opa voltei !

Treino hoje foi TOP !

Acabou que não segui a dieta nesse fim de semana, tava precisando disso. Os últimos treinos foram ruins tava indisposto, fraco mas hoje voltei firme

Costas/Bíceps/Trapézio

Remada Curvada 4x8 (50kg)

Puxada Pronada 3x10 (55kg)

Remada Serrote 4x8 (28kg)

Rosca Direta 4x8 (24kg)

Rosca Martelo 3x10 (12/12kg)

Encolhimento 3x10 (30/30kg)

Encolhimento por trás 3x10 (25/25kg)

Amanhã treino de pernas, então já sabe, dia de sofrer !

Abraços .

Postado

Fala pessoal,

Essa semana não deu pra treinar na quarta mas segui firme na dieta essa semana. Esse final de semana nem vou tentar, porque tem a Páscoa, chocolate aos montes, depois eu recupero. Vamos lá:

Terça:

Tinha pouco tempo para treinar pernas nesse dia, então mudei um pouco a série e ficou assim:

Agachamento Hack 4x10 (40/40 kg)

Leg 45 3x10 (190 kg)

Stiff 4x8 (28/28 kg)

Extensora 3x10 + Dropset (60kg)

Panturrilha no Hack 3x12+12 (40/40kg)

Panturrilha 90 (90kg)

Quinta:

Treino de peito, eu costumo malhar de manhã todos os dias por causa da facul mas como não tinha aula nesse dia foi a noite, treinei muito melhor. Parece que na parte da manhã eu meio que não acordei ainda, rs ...

Supino Reto 4x8 (70kg)

Supino Inclinado Halteres 4x8 (26/26kg)

Voador 3x10 + Dropset (45kg)

Conjugado:

Desenvolvimento Militar 4x8 (18/18kg)

Elevação Lateral 4x10 (8/8kg)

Paralelas 4x8 (bw)

Tríceps Testa Unilateral 4x8 (20kg) + Tríceps Corda 1xfalha (30kg)

Essa semana a academia não vai abrir mais, então segunda eu volto com tudo. Acho que vou dar uma alterada na dieta, to pensando em deixar ela mais low carb, vou me manter nessa mais uma semana e troco na próxima. Vou ver se me peso durante a semana pra atualizar aqui.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...