Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteína Do Frango (Suplemento)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia , entao eu estou precisando comprar alguma proteina para depois do treino e queria mudar um pouco (estava usando on) , vi no video do scarpelly o broiler 3vs e achei legal alguem ja usou? e tambem estava na duvida entre o whey iso da black skull sera q e bom mesmo?

Publicidade

Postado (editado)

Sabia q ia ter alguem falando isso kkkkkkkkk , eu ja tenho dieta e nela eu PRECISO de um whey ou algo do tipo depois do treino kkkkkkk da uma forca ai

Sem querer se chato,bro.Se já faz dieta,pra que o suplemento ? já que sua dieta dá conta da demanda de macros que voce precisa pra recuperação.Uma dieta boa dispensa suplementos.Meu pos treino é : abacaxi,arroz branco e 200 g de frango,e nem por isso paro de ter resultados.

Editado por xXVictorXx
Postado

Sabia q ia ter alguem falando isso kkkkkkkkk , eu ja tenho dieta e nela eu PRECISO de um whey ou algo do tipo depois do treino kkkkkkk da uma forca ai

vc nao precisa de whey pra crescer amigo, isso é coisa imposta pela industria da suplementação, vc acha q eles iam vender o produto se falar "vc pode pagar 100 reais no nosso produto mas tbm pode comprar 20 reais em frango no mercadinho da esquina"

Postado

Sem querer se chato,bro.Se já faz dieta,pra que o suplemento ? já que sua dieta dá conta da demanda de macros que voce precisa pra recuperação.Uma dieta boa dispensa suplementos.Meu pos treino é : abacaxi,arroz branco e 200 g de frango,e nem por isso paro de ter resultados.

cara , e q eu estudo quando chego , so vou comer umas 2 hrs dps , dai fica ruim por isso prefiro mandar um whey depois do treino

cara , e q eu estudo quando chego , so vou comer umas 2 hrs dps , dai fica ruim por isso prefiro mandar um whey depois do treino

Postado

Só isso mano? mas manda mais vezes a ham durante o dia né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...