Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava mt afim de pegar ox desse body labs, mas fiquei com o pe atras e preferi pagar mais caro na ox da black dragon mesmo. N ia arriscar comprar ox e receber uma diana por exemplo, (tenho forte tendência a ginecomastia). Ou entao pegar uma ox subdosada. Ai o barato sai caro sakas! É mt estranho todos os labs venderem ox num preço e so a body labs vender num preço bem inferior.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Pra mim, essas oxan de lab de fundo de quintal são tudo lixo. Só ver os relatos de ganhos mínimos com doses "altas", ou ganhos bons com inicio de gyne (Diana), ou supressão do eixo (stan).

Editado por Vl4d
Postado

Tava mt afim de pegar ox desse body labs, mas fiquei com o pe atras e preferi pagar mais caro na ox da black dragon mesmo. N ia arriscar comprar ox e receber uma diana por exemplo, (tenho forte tendência a ginecomastia). Ou entao pegar uma ox subdosada. Ai o barato sai caro sakas! É mt estranho todos os labs venderem ox num preço e so a body labs vender num preço bem inferior.

tem muito cara que joga stano no lugar da oxan dai joga o preço la no chao.

ja usei oxan da bd ganhei 5kg.

Postado

tem muito cara que joga stano no lugar da oxan dai joga o preço la no chao.

ja usei oxan da bd ganhei 5kg.

Tem sim, porem stano tem bem mais colateral, alguns nem recomendam stano para iniciantes. Fode mais que uma testoterona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...