Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Grassi
Postado (editado)

O ideal? Você mantém a dieta, retira somente o pré e pós treino, obviamente, já que não vai treinar.

Agora, dependendo do seu objetivo, fazer uma refeição lixo em um sábado a noite, por exemplo, não só NÃO vai anular seus resultados, como ainda vai fazer bem pra sua mente, e você vai conseguir seguir mais forte no dia seguinte.

Tudo depende até onde você quer chegar, e qual preço quer pagar por isso. Eu não sou atleta, não ganho um puto por isso, já treino e me alimento melhor do que a maioria dos mortais, então eu sempre como algo livre, livre mesmo, foda-se macros etc, nos sabados à noite, e nunca deixei de ter ganhos por isso. Claro que seguindo a risca o resultado é melhor e mais rápido, mas convenhamos... Não vejo porque viver em um mundo sem pizza.

Editado por Grassi
Postado

meu "dia do lixo" se resume a comer uma pizza pequena de 4 pedacos individual e tomar um sorvete, as vezes no domingo tambem como um pedaco de torta mas é raro.

meu dia do lixo é muito regrado e ainda assim tenho lutado há meses contra a famosa gordurinha teimosa, imagine se eu nao fizesse isso...

Postado

Pode manter a mesma dieta dos dias de treino. Pode também haver exceções, sem exageros claro. Tudo é uma questão de equilíbrio e atitude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...