Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Quantidade De Kcal

Posts Recomendados

Postado

TMB: 1900kcal

Faço muay thai 4x na semana (o treino não é pesado mas também não é leve), academia 5x e ando uns 10km de bicicleta por dia.

Quantas kcal seria ideal para um cutting?

Não faço a menor ideia de quantas kcal essas atividades gastam, por isso estou perguntando :P

Obrigado.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Cara vc faz atividade pra caralho, eu só comeria a quantidade que vc precisa para manter o peso e o déficit seria criado por estas atividades, que são bem desgastantes. O Muay Thai queima mais de 500kcal facil, já é um déficit ótimo, mais que isso já pode começar a perder massa magra.

Vc pesa quantos kg pra ter tmb de 1900? Esse calculo ai ta errado nao ta nao?

Postado (editado)

Cara vc faz atividade pra caralho, eu só comeria a quantidade que vc precisa para manter o peso e o déficit seria criado por estas atividades, que são bem desgastantes. O Muay Thai queima mais de 500kcal facil, já é um déficit ótimo, mais que isso já pode começar a perder massa magra.

Vc pesa quantos kg pra ter tmb de 1900? Esse calculo ai ta errado nao ta nao?

78kg, 1.78m, 17 anos e bf ta meio alto ainda (tava com 95kg e 23%)

SHAUHSAUSAHU já fiz isso, muay thai queimar até 1000kcal numa aula acho meio absurdo... musculação não consegui achar algo certo e bicicleta só coloquei por colocar também pq é bem variável

Editado por netflat10
Postado

Cara tua TMB ta errada, 78kg e 1900kcal nem fodendo, calcula direito isso ai, poe no google q tem site q tem calculadora virtual. No mais eu faria como eu te disse, nos dias de muay thai comeria a quantidade de calorias pra manter o peso e a luta faria o deficit e nos dias sem muay thai comeria no max 500kcal a menos do q vc precisa.

Postado

Tudo depende do tempo e da intesidade.

Esses 10 km de bicicleta, com qual intensidade? Em qual marcha da bicicleta? Qual velocidade? Tudo isso säo fatores que väo influenciar no gasto calórico.

Por isso que cada tabela que você encontra na internet tem valores diferentes. O mesmo vai ser nesse seu tópico, se aparecer gente para dizer quanto de caloria se gasta nas coisas.

Postado (editado)

Cara tua TMB ta errada, 78kg e 1900kcal nem fodendo, calcula direito isso ai, poe no google q tem site q tem calculadora virtual. No mais eu faria como eu te disse, nos dias de muay thai comeria a quantidade de calorias pra manter o peso e a luta faria o deficit e nos dias sem muay thai comeria no max 500kcal a menos do q vc precisa.

Fiz em 4 sites e calculei na mão tbm, deu tudo entre 1900 e 1920 o.O

@edit

multiplicando por 1,55 (atividade moderada), dá 2945kcal será q é esse?

Tudo depende do tempo e da intesidade.

Esses 10 km de bicicleta, com qual intensidade? Em qual marcha da bicicleta? Qual velocidade? Tudo isso säo fatores que väo influenciar no gasto calórico.

Por isso que cada tabela que você encontra na internet tem valores diferentes. O mesmo vai ser nesse seu tópico, se aparecer gente para dizer quanto de caloria se gasta nas coisas.

Entendi... vou fazer o que o fitness disse, nos dias de treino comer kcal suficiente pra manter o peso e no fds uns 300-500kcal a menos.

Obrigado pela ajuda :wink2:

Editado por netflat10
Postado

Sua tmb deve ser 1900 mesmo, mas seu gasto calórico diário é esse outro número. Vai reduzindo aos poucos as calorias desses 2945.

Enviado pelo taptalk

Postado

é esse 2945 ai cara, pode usar uns 2900 como valor referencia

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...