Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DSC_9187~3.jpgDSC_9188~7.jpg

Considerando que o sadik ganhou e o felipe ficou em último, o que vcs acham que ele mais tem que melhorar?

considerando o último lugar, tem que melhorar tudo

Postado

edu vai sempre bater na trave pelo tríceps, e o felipe que fica falando em passar o trator foi mais que atropelado pelos tratores lá..

Postado (editado)

Sadik monstro. Acompanhei um pouco da prep dele pelo instagram, ja desconfiava que ele fosse vencer.

Um cara que eu quero ver é o Justin Compton. Vai dar trabalho hj

edit: tava olhando aqui a lista dos que vao competir no classic bb, seloco so tem mamute. Tinha esquecido que o Evan Centopani ta nessa

Editado por sidde
Postado

1° colocado é o Dexter

e eu de 2°lugar eu chuto o Justin Compton, nunca tinha ouvido falar, mas pelas fotos, esta vindo com um shape animal.

Postado

o felipe franco passa muita desconfiança, vcs percebem tbm?

Sim.

E não soube pousar muito bem.

Acho que ele deve bulkar mais um pouco e quando secar ficar pelo menos no tamanho e qualidade do Sadik.

Postado (editado)

Qual o horario do cassic?

Se não me engano pre judge agr a tarde e final a noite.

Não acho que o fe franco tenha essa defasagem toda que o pessoal ta falando; pra mim ele tem um shape irado, só perde nos delts e serrátil, de resto briga com o top 5 (sem falar q acho a dorsal dele foda, apesar de ter um formato diferente da do Sadik, que começa a expandir lá debaixo, sem falar q o fe franco tem a cintura bem mais fina). Pra mim ele perde nos critérios específicos do physique, que diferente de julgar quem tem o melhor shape, vê também sorriso, simpatia, carisma, "descontração" nas poses,etc. Fe franco + delts + estudar melhor os atributos da mp = top 5 olympia.

Editado por RafaBruschi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...