Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

DSC_9187~3.jpgDSC_9188~7.jpg

Considerando que o sadik ganhou e o felipe ficou em último, o que vcs acham que ele mais tem que melhorar?

considerando o último lugar, tem que melhorar tudo

Postado (editado)

Sadik monstro. Acompanhei um pouco da prep dele pelo instagram, ja desconfiava que ele fosse vencer.

Um cara que eu quero ver é o Justin Compton. Vai dar trabalho hj

edit: tava olhando aqui a lista dos que vao competir no classic bb, seloco so tem mamute. Tinha esquecido que o Evan Centopani ta nessa

Editado por sidde
Postado

1° colocado é o Dexter

e eu de 2°lugar eu chuto o Justin Compton, nunca tinha ouvido falar, mas pelas fotos, esta vindo com um shape animal.

Postado

o felipe franco passa muita desconfiança, vcs percebem tbm?

Sim.

E não soube pousar muito bem.

Acho que ele deve bulkar mais um pouco e quando secar ficar pelo menos no tamanho e qualidade do Sadik.

Postado (editado)

Qual o horario do cassic?

Se não me engano pre judge agr a tarde e final a noite.

Não acho que o fe franco tenha essa defasagem toda que o pessoal ta falando; pra mim ele tem um shape irado, só perde nos delts e serrátil, de resto briga com o top 5 (sem falar q acho a dorsal dele foda, apesar de ter um formato diferente da do Sadik, que começa a expandir lá debaixo, sem falar q o fe franco tem a cintura bem mais fina). Pra mim ele perde nos critérios específicos do physique, que diferente de julgar quem tem o melhor shape, vê também sorriso, simpatia, carisma, "descontração" nas poses,etc. Fe franco + delts + estudar melhor os atributos da mp = top 5 olympia.

Editado por RafaBruschi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...