Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, tenho 17 anos, 1,68m e 68Kg.

Atualmente estou fazendo uma dieta bulking e estou gostando dos efeitos, mas antes de começar a malhar eu tinha 67Kg e fui p/ 60Kg em alguns meses, emagreci da forma mais saudável possível, 6 refeições por dia, carbo só integral, bebendo só água (2,5litros) e sódio quase zero, e zero de doces, mas apesar de tudo fiquei com um físico feio pois estava magrelo mas com os pneus que há muito me incomodam.

Acredito ser endomorfo, poderá ser isso a causa de eu ter emagrecido e não ter perdido esses pneus? Alguém já passou por isso? Será que existe alguma solução ou eu estou errando em algo? Parece q meu corpo inteiro muda mas não os perco... Obrigado desde já!

Publicidade

Postado

pela sua altura e peso nao deve ser endomorfo senao taria ai com 80kg facil.

seu problema é pouca massa muscular mesmo. estes pneus aí com 17 anos (cedo pra qualquer uso de esteroide) voce tira com o tempo de treino e desenvolvimento muscular.

quando voce tiver aí com mais de 75kg nao vai ligar pra isso ou nem vao aparecer mais.

isso é normal pra caramba.

Postado

"skynny fat" é eu tenho esse físico estranho mesmo. Meu corpo está ficando mais bonito agora que estou no bulking e então vou seguir o conselho de vocês de ganhar mais massa muscular e só depois tentar perder essa gordura.

Quem respondeu ai, muito obrigado e sucesso pra vocês!!!

Obs. Conheço muitos casos controlados de esteroides que acabaram desenvolvendo câncer (Andy Whitfield - protagonista de spartacus)... e levando em conta todos os possíveis efeitos colaterais, eu pretendo não arriscar e ir com calma no natural mesmo.

Postado

"skynny fat" é eu tenho esse físico estranho mesmo. Meu corpo está ficando mais bonito agora que estou no bulking e então vou seguir o conselho de vocês de ganhar mais massa muscular e só depois tentar perder essa gordura.

Quem respondeu ai, muito obrigado e sucesso pra vocês!!!

Obs. Conheço muitos casos controlados de esteroides que acabaram desenvolvendo câncer (Andy Whitfield - protagonista de spartacus)... e levando em conta todos os possíveis efeitos colaterais, eu pretendo não arriscar e ir com calma no natural mesmo.

nessa idade ai meu amigo voce fura até gelo, entao manda fé nos treinos que vao dar resultado.

no mais é dieta e estudo.

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...