Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo adicionar esse exercicio no meu treino, hoje por exemplo seria o treino de peito o que faco hoje nesse dia é

supino inclinado 3x10

crucifixo com halteres 3x15

crossover 3x10 (isso quando aguento)

mergulho (sou iniciante se consigo fazer 3 series de 6 eu fico feliz pois acho dificil pra caramba)

mas eu gostaria de ver se dá pra encaixar um press militar nisso aí ou deixo pra o dia de costas.

abracos.

Publicidade

Postado

Encaixe. Faça após o treino de peito, e pra não queimar muito o triceps, evite fazer o lock-out na subida, mantenha o movimento em função da tensão nos ombros.

Não esqueça de passar a cabeça pra dentro da barra pra pegar bem os posteriores e medial.

Postado

Encaixe. Faça após o treino de peito, e pra não queimar muito o triceps, evite fazer o lock-out na subida, mantenha o movimento em função da tensão nos ombros.

Não esqueça de passar a cabeça pra dentro da barra pra pegar bem os posteriores e medial.

sim eu tenho estudado o movimento no youtube pra ver a execucao valeu.

Postado

Militar sempre é pela frente, pela nuca é só um desenvolvimento comum.

Postado

Em minha opinião não há necessidade de fazer crucifixo e cross; faria só um dos dois. Prefiro fazer supino reto e militar. Eu faria o seguinte:

Supino Reto

Militar

Paralelas

Crucifixo (aqui vc poderia fazer no banco inclinado se quiser focar na parte superior do peitoral)

Postado (editado)

Em minha opinião não há necessidade de fazer crucifixo e cross; faria só um dos dois. Prefiro fazer supino reto e militar. Eu faria o seguinte:

Supino Reto

Militar

Paralelas

Crucifixo (aqui vc poderia fazer no banco inclinado se quiser focar na parte superior do peitoral)

boa dica, valeu.

só tava fazendo cross pra pegar moral mesmo, mas essa parada nao é tao efetivo quanto eu pensava.

Editado por Joseph Brr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...