Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71

Peso: 69kg

Bíceps: 38cm

Tempo de treino: 2 anos

Já ciclei 2 vezes... Sendo uma Deca/Dura 4 semanas (tpc tamox+tribulus) e Stano/Deca/Deposteron 6 semanas com a mesma tpc. Também já fiz o uso de PH (reign e mdrol)... Passei por uma cirurgia pra retirada da GINECOMASTIA, e o médico disse que o único modo disso voltar, é com o uso de anabolizante. Porém, tenho vontade de ciclar novamente, mas tenho medo de voltar a gineco, qual a solucão pra mim? obs: Estou com 12 ampolas de GH aqui hehehe, mas oque eu quero é ganho de massa, não secar! valeuu

Postado

Até onde sei, se fez a cirurgia e tirou a glândula é impossivel voltar.

Gh não serve só pra secar e não se usa sozinho.

Nunca mais na sua vida faça uso de Ph.

Postado (editado)

PBV, um amigo meu retirou na primeira vez 30g, ele voltou a usar anabolizantes e na segunda vez teve que tirar 140g.

Sim, sei que GH nao se usa sozinho, por isso estou pedindo a ajuda de voces!

Editado por jason5858
Postado

Pode voltar sim.. A glândula não é tirada totalmente.

Vc precisa controlar e2 durante e pos ciclo. Estude sobre.

Postado (editado)

PBV, um amigo meu retirou na primeira vez 30g, ele voltou a usar anabolizantes e na segunda vez teve que tirar 140g.

Sim, sei que GH nao se usa sozinho, por isso estou pedindo a ajuda de voces!

Pode voltar sim.. A glândula não é tirada totalmente.

Vc precisa controlar e2 durante e pos ciclo. Estude sobre.

Até onde tinha lido e vi relatos tiraram ela totalmente.... Vou procurar mais sobre, peço desculpas pelo meu equivoco então. :stitchface::stitchface:

E sobre o uso do GH eu pensaria bem antes de usar ele, e/ou no mínimo passaria com um médico (minha opinião), eu estou fazendo acompanhamento para o uso dele.

Editado por PBV
Postado (editado)

Não entendo muito do assunto, mas pesquisei agora e Stanozolol nao aromatiza nem aumenta a prolactina, portando não causa ginecomastia, correto?

Editado por jason5858

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...