Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Ovos E Suas Gemas -

javick

Posts Recomendados

Bom pessoal , é o seguinte, estou em cutting a aproximadamente 2 semanas e estou querendo baixar o BF e ao mesmo tempo baixar a retenção , então a solução foi retirar calorias de carboidrato e adicionar gorduras

Antigamante os macros estavam: 180-200g prot ; 140-200g carb ; 65-70g gord (as kcals usadas eram retiradas do maior extremo de cada macronutriente) Total de 2230 kcals (treino 2 vezes no dia na seguda quarta e sexta)

atualmente estaria assim:180 -200g prot ; 80g carb ; 90g de gord

A dúvida é , posso usar , como fonte de gordura, apenas gemas de ovos? seriam no total 15 ovos inteiros por dia divididos em 3 refeiçoes(pré treino:grod + prot ; pos-treino:carb + prot ; ceia :prot + gord)

Ajudem , vlw fwl

#StayStrong #Blauzen #EndoMonstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder pode, mas se você vai enjoar disso a longo prazo é muito individual.

Na verdade eu ja optei por ovos porque é o unico alimento que eu sempre tenho ontade de comer em excesso , minha preocupação era apenas se podia causar alguma complicação , mas ja que não então to aliviado

Vlw pela ajuda

Link para o comentário

Treinando duas vezes ao dia em cutting ? Sei não hein, o cara já fica fraco imagina nessa rotina, cataboliza fácinho.

15 gemas diárias causa complicações sim, e só pq o colesterol é do ''bom'' que não devemos ter cuidado, uns 5 ovos inteiros ta bom.

Varie entre azeite, castanhas, abacate, amendoim etc

Link para o comentário

Treinando duas vezes ao dia em cutting ? Sei não hein, o cara já fica fraco imagina nessa rotina, cataboliza fácinho.

15 gemas diárias causa complicações sim, e só pq o colesterol é do ''bom'' que não devemos ter cuidado, uns 5 ovos inteiros ta bom.

Varie entre azeite, castanhas, abacate, amendoim etc

Onde ele diz que treina 2 vezes por dia?

O que é colesterol 'do bom' ?

Porque 5 ovos está bom?

Link para o comentário

man, vai fundo sem cismas... existem estudos que desmentem esse lance do colesterol.. inclusive no hiprtrofia.org ja saiu alguns artigos referente a este assunto...

eu consumo 8 ovos ao dias, isso ja ha cerca de 6 meses... esse mes fiz um exame de rotina e meu colesterol está otimo.

vai na fé :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...