Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parece ter ficado um pouco fino em relacao aos que vendem no mercado, mas pelo preco, ja compensa para quem nao pode/nao quer pagar, otima contribuicao.

A espessura total ficou em 5,5cm, achei bom hehe. Embora você possa ir adicionando quantas camadas quiser, fazendo do "treco" quão grosso quiser também.

Valeu!

Postado

A espessura total ficou em 5,5cm, achei bom hehe. Embora você possa ir adicionando quantas camadas quiser, fazendo do "treco" quão grosso quiser também.

Valeu!

o fat gripz normal tem 7 e poucos centimetros de espessura, mas e isso ai que voce disse mesmo, vai adicionando a espessura que quiser.

Postado (editado)

Legal o vídeo, o único "gasto" que você teve foi o do tempo que você demorou para fazer. Antes de adquirir os meus fat gripz até pesquisei em como eu poderia fazer, mas como eu não tinha nenhum material a disposição, acabei desistindo.

Se você fizer uma analise de custo-beneficio, um fat gripz não é tão caro, assim. Considerando que você pague aproximadamente 200-250 reais (fat gripz mais taxas da alfandega), treine pelo menos 3x na semana durante 10 meses em um ano(tirando 2 meses de férias), lhe custaria em torno: R$1,6~~R$2,10 no máximo por treino.

Editado por Dinho99
Postado

Ficou profissa o vídeo..adorei a ideia. Só não sei se é tão fácil achar esse rolo,(vou ver se acho nessas lojas de material de construção).

Achei dahora esse paquímetro.

Valeu! Hehe. Sobre o rolo, foi exatamente o que disse, não posso ajudar pq não sei onde encontro :/

Se encontrar, adicione ao tópico! Hehe

Legal o vídeo, o único "gasto" que você teve foi o do tempo que você demorou para fazer. Antes de adquirir os meus fat gripz até pesquisei como eu poderia fazer, mas como eu não tinha nenhum material a disposição, acabei desistindo.

Se você fizer uma analise de custo-beneficio, um fat gripz não é tão caro, assim. Considerando que você pague aproximadamente 200-250 reais (fat gripz mais taxas da alfandega), treine pelo menos 3x na semana durante 10 meses em um ano(tirando 2 meses de férias), lhe custaria em torno: R$1,6~~R$2,10 no máximo por treino.

Estou economizando para um ciclo, 250 reais é muita grana pra mim hauhauhauahuahauah

Postado

A idéia é boa, valeu a iniciativa, mas quem quiser comprar algo menos gambiarra sem pagar 200 conto é só comprar na china. Paguei 35 em um par, demorou quase 2 meses mas chegou. Nunca vi um original mas aposto que é bem parecido.

http://pt.aliexpress.com/premium/fat-gripz.html?ltype=wholesale&SearchText=fat+gripz&d=y&origin=y&initiative_id=SB_20150312185406&isViewCP=y&catId=0&keywordsRecognizedLang=en&LocalSearchText=fat+gripz&enSearchText=fat+gripz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...