Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Acabei de assistir a um vídeo do Dudu Haluch falando sobre manter os ganhos no pós-ciclo, onde ele fala que é mais fácil para um frango manter os ganhos, pois o corpo ainda está dentro do limite natural.

Hoje, tenho 84Kg e um BF um pouco alto, logo estou longe do meu limite natural. Digamos que eu faça um ciclo com acompanhamento de um profissional e faça uma boa TPC, há grandes chances de eu chegar no meu limite e conseguir manter próximo disso somente com manutenção, sem ter que ciclar novamente?

Eu não me importo em ter abdomem rasgado, acho que 15% de BF deixa o shape bem legal, não vou a praia e passo a maior parte do dia vestido no trabalho ou quando saio, então um BF intermediário deixaria mais volumoso e não tão gordo.

Seria viável, com um ciclo, conseguir atingir o máximo de massa magra que eu produziria naturalmente e manter?

Publicidade

Postado

se vc n chego no limite é logico que com um ciclo é fácil de manter oq vc alcançou. mas ai eu te pergunto se vc pode chegar naturalmente pra que gasta dinheiro e saude? e sera que vc vai chegar no seu limite?

Postado

se vc n chego no limite é logico que com um ciclo é fácil de manter oq vc alcançou. mas ai eu te pergunto se vc pode chegar naturalmente pra que gasta dinheiro e saude? e sera que vc vai chegar no seu limite?

Porque se eu não cheguei no limite natural, é sinal de que estou frango e vou continuar frango quando estiver no meu limite (ninguém fica bom o suficiente puro), mas pelo menos estarei melhor do que hoje.

Se eu não chegar no limite, com certeza estarei mais perto do limite do que antes (isso se eu conseguir manter). Um ciclo vai economizar uns meses de espera.

Digo espera pois depois do ciclo não vou poder parar de treinar para manter o que consegui, então só vou economizar tempo, pois o esforço vai ser o mesmo.

Postado

Na verdade, 15% de bf é o que vc precisa pra começar a pensar em ciclar..
E respondendo sua pergunta, não.. 1 ciclo não vai te levar a lugar nenhum e dependendo do pós talvez volte pior q antes..

Postado

Porque se eu não cheguei no limite natural, é sinal de que estou frango e vou continuar frango quando estiver no meu limite (ninguém fica bom o suficiente puro), mas pelo menos estarei melhor do que hoje.

se vc diz que no teu limite vc vai ser frango, com drugs e sem drugs vai se a msm coisa.

mas se vc quer tanto, reduz esse bf estuda e faz uma protocolo e pede avaliação

Postado

Na verdade, 15% de bf é o que vc precisa pra começar a pensar em ciclar..

E respondendo sua pergunta, não.. 1 ciclo não vai te levar a lugar nenhum e dependendo do pós talvez volte pior q antes..

Sim, 15% para ciclar e 15% depois de ciclar.

Não dá para ganhar uma quantidade legal de massa magra num ciclo? Nem com uma TPC bem feita dá para manter e continuar a vida estando menos pior?

se vc diz que no teu limite vc vai ser frango, com drugs e sem drugs vai se a msm coisa.

mas se vc quer tanto, reduz esse bf estuda e faz uma protocolo e pede avaliação

Nunca vi ninguém que tenha um shape excelente estando natural. No máximo um shape bom, que é o que estou almejando, mas nada excelente.

Postado

Sim, 15% para ciclar e 15% depois de ciclar.

Não dá para ganhar uma quantidade legal de massa magra num ciclo? Nem com uma TPC bem feita dá para manter e continuar a vida estando menos pior?

Nunca vi ninguém que tenha um shape excelente estando natural. No máximo um shape bom, que é o que estou almejando, mas nada excelente.

Se vai começar um ciclo com 15% de Bf, é insanidade querer terminar ele com o mesmo BF! mesmo que não pense em abdômen, Aes servem pra adiantar algo, passar d limite e bla bla bla....Eles melhoram desempenho, qualidade muscular, promovem queima de gordura! Se vai fazer, tem que ter um objetivo especifico.

E não, não cilce nem com os 15%, pra ter os resultados que espera ter, e manter eles depois (um pouco pelo menos) é legal ter dieta, esforço, treino pesado, descanso, e baixar o Bf o máximo possível! e outra, ciclar e muito melhor quando atingiu o limite genético!

Se se considerar frango hj, vai continuar frango depois do ciclo tbm! Ser frango, não esta relacionado apenas ao corpo, mas a mentalidade e as atitudes tbm!

Se não almeja nada fora do normal e nem excelência como vc mesmo disse, Não cicle!

Postado

Se vai começar um ciclo com 15% de Bf, é insanidade querer terminar ele com o mesmo BF! mesmo que não pense em abdômen, Aes servem pra adiantar algo, passar d limite e bla bla bla....Eles melhoram desempenho, qualidade muscular, promovem queima de gordura! Se vai fazer, tem que ter um objetivo especifico.

E não, não cilce nem com os 15%, pra ter os resultados que espera ter, e manter eles depois (um pouco pelo menos) é legal ter dieta, esforço, treino pesado, descanso, e baixar o Bf o máximo possível! e outra, ciclar e muito melhor quando atingiu o limite genético!

Se se considerar frango hj, vai continuar frango depois do ciclo tbm! Ser frango, não esta relacionado apenas ao corpo, mas a mentalidade e as atitudes tbm!

Se não almeja nada fora do normal e nem excelência como vc mesmo disse, Não cicle!

A ideia era começar com 15%, terminar mais baixo, mas ir recuperando ate no maximo 15% de novo, depois do ciclo.

Ex:

Começo com 15%, ganho uns bons Kg e perco uns 3% de BF, depois do ciclo eu volto ao estado "normal". Ou qualquer outra forma, digamos que eu vá até 10%, faça um ciclo em bulking até 15% e mantenha tudo depois, não sei. Mas não começar e manter 15% de uma ponta a outra.

Quando eu falo frango, não é atitude, tô falando de corpo mesmo. Não adianta nada ter 50Kg, 27cm de braço e vestir camiseta de No Pain, No Gain, o cara vai ser um bosta, mesmo com toda a determinação.

Não tem nenhum natural que tenha um shape excelente, no máximo bom, como eu disse.

Postado (editado)

mas se vc almeja nada excelente, consiga o teu bom naturalmente. pra que estragar teu eixo se n pretende ir muito alem. como o amigo ali em cima disse ainda é capaiz de piorar. bom conselhos passados a partir daqui tome suas decisões, mas vc é o unico responsavel pelos resultados

Editado por acfs
Postado

mas se vc almeja nada excelente, consiga o teu bom naturalmente. pra que estragar teu eixo se n pretende ir muito alem. como o amigo ali em cima disse ainda é capaiz de piorar. bom conselhos passados a partir daqui tome suas decisões, mas vc é o unico responsavel pelos resultados

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...