Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

18 yo - vou ta com 19 quando pretendo fazer

175cm

77kg - pretendo ficar com 80 ou mais antes

13% - pretendo manter ou baixar um pouco mais com EC

Braços 39, peito 110, pernas 59, pant 39

Objetivo - Quality, quality everywhere

Protocolo:

1-8 Prop Test 100mg eod

1-8 Ace Tren 110mg eod

5-8 Oxan 60mg ed

1-9 HCG 500ui/wk

2-8 Pramipexol .250mg eod

IA no feeling

A longo prazo, TPC SERMs.

Bom, to planejando esse ciclo pro meio do ano, ou mais pra frente um pouco, resolvi compartilhar com vcs agora pq quero reunir muita informação antes.

O primeiro shot de tren vai ser 55mg pra ver como o corpo vai reagir a droga, depois aumento pra 75mg e se tudo correr bem, na segunda semana já aumento pra 110mg.

A oxan é um pote de 150caps, que na verdade dão pra 25 dias, talvez até possa aumentar a dosagem e o tempo, mas por enquanto é isso.

O pramipexol vou usar pra ja ir controlando a prolac desde o começo, pra não precisar "reajusta-la" com cabergolina, mas se for preciso, usarei a caberg pra baixar e depois mantenho controlando com o pramipexol.

O IA que tenho em mente é o Anastrozol, como é pouca testo então deve segurar. Eu pensei primeiramente em começar a .5mg e2d, mas tudo vai depender dos efeitos apresentados.

Opiniões são bem vindas.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado (editado)

- Tudo OK, só faria o contrário com as proteções. Manteria uma base de IA desde o começo e usaria o pramipexol somente SE necessário. Se o teu e2 ficar devidamente controlado, a prolactina não vai subir com essa dose baixa de trembo.

- E ah, não esquece que o hcg também aromatiza jovem gafanhoto.

Abs

Editado por MBD
Postado

Gostei do protocolo, mas discordo de uma coisa :

Oxan 5-8, qual foi o motivo disso ?

Porque nao colocar o proviron ao invez da Oxan ?

Valeu, habib.

Eu optei pela oxan mais pelos efeitos msm, eu vejo o proviron mais como um anabol que gera menos ganhos que a oxan mas que ajuda no controle da aromatização.

- Tudo OK, só faria o contrário com as proteções. Manteria uma base de IA desde o começo e usaria o pramipexol somente SE necessário. Se o teu e2 ficar devidamente controlado, a prolactina não vai subir com essa dose baixa de trembo.

- E ah, não esquece que o hcg também aromatiza jovem gafanhoto.

Abs

Bem observado, obrigado.

Então vou manter o anast eod, e começo com o pramipexol na terceira semana dependendo de exames.

Postado

Eu não consegui encontrar o pramipexol em nenhuma farma, todas só vendem presencialmente e com retenção de receita médica.

Então eu pensei em fazer exames na terceira semana pra ver como ta a prolac, e dependendo da situação, usar a cabergolina pra baixar, talvez usando 1/2 cmp por semana se não tiver muito alta, o que acham?

Postado

Eu não consegui encontrar o pramipexol em nenhuma farma, todas só vendem presencialmente e com retenção de receita médica.

Então eu pensei em fazer exames na terceira semana pra ver como ta a prolac, e dependendo da situação, usar a cabergolina pra baixar, talvez usando 1/2 cmp por semana se não tiver muito alta, o que acham?

Como já disse antes, se o e2 ficar controlado a prolac não vai subir com essa dose. E mesmo se ela subir um pouco, não precisa usar cabergo assim. Ela é muito forte. Use só se a prolac subir MUITO. No mais, é controlar o e2...

Abraço.

Postado

Obrigado novamente, MBD, eu tenho paranóia por proteção. Haueh

Abraço.

Cuidado pra não zerar a prolac, não é muito saudável ;)

Postado

Pó dexá, como já vou ta usando IA, vou fazer exames pra ver como ta a prolac só na quarta semana.

Eu vi um relato, acho que era do carlos, não lembro bem, dizendo que já zerou a prolac, e que sentia umas fisgadas nos músculos, e disse também que um amigo dele sentia câimbras.

Postado (editado)

Exatamente, vejo o proviron como um elemento pra potencializar seus ganhos, uma vez que oxan nunca vai bater a tremb. O provirona iria deixar a testo livre em alta... Sobre a prolact, dostinex nao precisa de receita, mas e carinho....

Editado por Gabriel Habib

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...