Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

esse papo de postura.. sinceramente viu pra mim isso aí é a maior bobagem do mundo a nao ser que o cara seja um tremendo corcunda nao tem como lutar contra a propria natureza do individuo. o cara nao dá pra ficar o tempo inteiro forcando barriga pra dentro e estufando o peito pois se relaxar volta tudo de novo...

eu nao acredito nessas conversas aí sinceramente.

sobre altura nao tem outra coisa meu irmao voce tem de se CONFORMAR pois se isso fosse opcional todo mundo teria mais de 1.90m pois é a tendencia hoje em dia.

flw

Editado por Joseph Brr
Postado

Sua altura é determinada geneticamente. Então não, corrigindo sua postura/alimentação você não vai crescer,

no máximo com a prática atividades físicas e boa alimentação você pode acelerar seu processo de desenvolvimento.

Postado

esse papo de postura.. sinceramente viu pra mim isso aí é a maior bobagem do mundo a nao ser que o cara seja um tremendo corcunda nao tem como lutar contra a propria natureza do individuo. o cara nao dá pra ficar o tempo inteiro forcando barriga pra dentro e estufando o peito pois se relaxar volta tudo de novo...

eu nao acredito nessas conversas aí sinceramente.

sobre altura nao tem outra coisa meu irmao voce tem de se CONFORMAR pois se isso fosse opcional todo mundo teria mais de 1.90m pois é a tendencia hoje em dia.

flw

manja do stomach vacuum? Exercicio de contração que da resultado. E ai?

Minha irma andava com os ombos para frente e para baixo, o pescoço também ficava para frente, bem relaxada. Andando igual gente aumentou uns 2cm. Você nao precisa ser corcunda, basta andar relaxada se arrastando.

Certo, e como eu faço pra corrigir minha postura?

começa não deitando em cima do teclado, usando o encosto da cadeira. Quando for andar pode esticar a coluna dar uma estufada no peito (não igual pombo). Com o tempo vai acostumar.

Postado (editado)

antigamente quem nascia anão quebrava o fêmur e esperava o osso juntar com um leve afastamento pra ganhar uma alturinha

nao custa nada tentar

old school 4ever

Editado por Rataaao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...