Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decaland + Duratestoland Sem Resultados

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mostzinho pior q quase isso uahauha

bom galera,hj dei uma saida,fui em um aniverssario,n comi quase nd d bobagem,me senti melhor hj,eu dei uma diminuida nas kl,até pq n to tranpando e antes ingeria umas 4200kl,to querendo diminui pra umas 3600 por ae.

me vi no espelho me achei bem melhor,n sei se é por algum motivo,agua,comida,mas parece até q eu tava mais definido,ae pensei vo medi pra v c n perdi,pq achei q tinha diminuido pelo fato de ser final d semana sem treino e alimentaçao n é igual aos dias de semana,tento chega o mais perto possivel de ser.

tudo normal deu até uma leve aumentada coisa nem de meio cm mas deu,minha perna parece mto melhor meu braço bateu 42,pode ser pq me forcei na frente do espelho e deu uma inchada mais creio q nao,só o peito ta osso,é quase reto na parte superior.

Quero ver segunda,tomara q eu n fiquei ruim pra fase a aplicaçao,cada vez parece q doi mais na hora q fura a pele com a agulha,isso q eu troco ela na hora de aplica.

abraço a todos bom final de semena,segunda venho postar como foi e o treino tbm.

Editado por Gabriel TW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a aplicaçao hj,tudo tranquilo,perna esquerda sempre foi tranquilo.
treino hj foi monstro,curto e bem intenso ,até pq vou fazer ABC2Xessa semana.
Como falei essa ultima aplicaçao foi bem tranquilo só deu um leve choquinho quando botei a agulha,o q pode ter sido?

abrass pessoal boa semana a todos,qualquer coisa de anormal tanto boa ou ruim vou postar aqui,me pesei hj 96.9KG

Link para o comentário

tava digitando aqui e mudou a pagina perdi tudo o q escrevi..
Enfim aplicaçao foi tranquilo da quinta-feira,me pesei hj deu 98.5kg
Meu braço ta em 42,meu antebraço que fiquei surpreso ganhei 1,5 centímetros,peitoral só agora ta ganhando volume,perna tbm,n medi perna mais por medo,d n ter ganho mta coisa.
falei q dei uma diminuida nas kl,entao parece q dei uma secada,mto pouco mas dei,to bem mais contente agora,meu ombro ta maior tbm,enfim ta tudo maior.
Segunda vo me pesar d novo e posto aqui,bom finde pra todos,qualquer coisa me perguntem ae,me digam se tem algo errado,eu comecei o tópico meio porcamente só falando do basicão mesmo,meu prox ciclo vou tentar fazer com algum medido com produtos originais e outro ciclo tbm.
abras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...