Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera to no meio do ciclo ja,de 8 semanas,aplico 2 ml de cada por semana.

Seguinte,minha dieta esta boa,meu treino tbm,dieta com 90g gordura / 420g carbo / 250g prot.(3800 kl)

To pesando 96kg,iniciei o ciclo com 92kg e uns quebrado,o problema é que é muito pouco ganho,é meu primeiro contato com drogas,ganhei 1 cm em todo corpo isso é mto pouco,sera q as drogas sao falsas?

Tirei até ferias pra ter ganhos melhores,só comer e treinar,eu to mto insatisfeito,da até vontade de para e iniciar a tpc.

me ajudem pessoal,sera q tem algo errado q to fasendo?

Minhas medidas: 41,5 braço contraido,38 relaxado,antebraço 34,perna 64,panturrilha 39 e por ae vai,antes q perguntem

desde ja agradeço

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só fiquei muito irritado,até dor de cabeça dava as vezes,mta raiva tempo todo,mas passo,até pq meu dia dia é uma correria infernal,como to de ferias agora to tranquilo,só to suando bem mais tbm,e antes q perguntei bebo mta agua em torno de 3 a 4 litros por dia.
hj fui aplica na perna direita,(vasto lateral) caralho!deu ancia,pensei q ia desmmaiar,mas depois de 1 min passo e depois fui treina hehe.

pessoal ajuda ae essa droga é mto lixo? por favor

Postado (editado)

altura? BF? Se possível postar uma foto.

Pode fazer um exame de testo como ela está, se a droga for falso, deve estar quase nd maior que o normal ou normal (talvez até baixa, rs. ) esse exames não são 100%, mas são melhor que nada.

Editado por João Brito
Postado

4kg em aproximadamente 1 semana, se continuar nesse rítimo pode bater uns 8kg até, to achando até interessante para primeiro ciclo. Mantenha-se assim e boa sorte.

Se acha que é pouco, bem, está ganhando pouco hormonizado mas com certeza mais do que estivesse natural.

Postado (editado)

Se você nem terminou o ciclo e ganhou 4 quilos, além de 1 cm de braço, o que não é pouco, creio que falsa não seja.

Editado por Alan Wake
Postado

Chez nao ganhei 4 kg em 1 semana,ganhei em 2,o problema é q volto e me peso na segunda eu perdi uns 2,pode ser mta retençao?tem mais um mes certinho pela frente,mas parece q estagno,meu braço n cresce minha perna parece até q ta pior apesar d n ter diminuido.

Meu bf eu n sei ao certo em torno de 15 a 18% e 1,89 de altura :(

mano até postaria foto,mas fico extremamente diferente nas fotos n sei se é luz ou o q mas so mto melhor q nas fotos q tentei tirar ja ,ae nem quero passa vergonha,eu treino desde meus 15 anos,tenho 21 hj,mas com dieta e mais dedicadamente a uns 2 anos pq fazia um ano e parava meio ano até pq as vezes n podia continuar por motivos diversos.

só digo uma coisa,depositei mto nesse ciclo,e to vendo q n é bem assim,na ultima aplicaçao passei mal e é sempre na perna direita q da merda,unica vez q saiu sangue foi na direita n sei se é pq so canhoto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...