Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu estou com sintomas de depressao e alem disso que nao consigo ganhar força estou muito muito fraco, e perco muita massa se ficar sem me alimentar direito por 1 dia

eu como bem todos os dias e ainda sim perco peso, oq me desanima mais, comecei a tomar albumina antes de dormir pra ver se ganho peso..mas vamos ver

alguem ja teve isso? e normal perder massa magra?

Publicidade

Postado

Pode ser problema hormonal,texto baixa causa tais sintomas,entre outros.Mas seria bom voce fazer um exame para vê como está a sua.

esta tudo ok com minha testo e hormonio de tiroide, testo ta +- 670, comecei a tomar 5htp ja que anti-depressivos abaixam a testo e tiram a libido, 5htp deve resolver dentro de algumas semanas,,,tomara

Postado

Tem algum motivo sério pra estar em depressão?

Sim?

Procure um psicologo/psiquiatra ou se preferir peça ajuda aos amigos/família

Não?

Faça exames e vá ao endocrinologista, podem ser desde problemas na testo e na tireoide como hereditários.

E mlk, não negligencie isso, depressão é uma merda.

Postado (editado)

ja tive depressao por questão de trabalho e por questão de fadiga adrenal num nivel ''avançado''

o que posso te dizer é o seguinte,esquece stress,pessoas que te fazem mal ou coisas que te fazem mal no dia-a-dia... se nao puder excluir totalmente,ignore-as..funciona

no meu periodo recuperativo,tive que parar de treinar,me alimentar legal,dormir MUITO BEM,dar risada,estar rodiado de pessoas e coisas que gosto muito...e cara vou te falar,ainda tenho algumas ''recaidas'' mas nao se compara igual antes...até pq faz pouco tempo que comecei a me tratar,me sinto muito melhor hoje em dia e estou em tratamento ainda.

e sobre perder peso,no começo eu fiquei uma vara,depois ganhei 20 kg...espero ter ajudado,pq depressão é foda..eu estava zuaaaaaadasso... hehe vlw abraços

ahh e detalhe..eu perdi sim muita massa muscular,e depois ganhei muita água/gordura

Editado por seila
Postado

eu estou com sintomas de depressao e alem disso que nao consigo ganhar força estou muito muito fraco, e perco muita massa se ficar sem me alimentar direito por 1 dia

eu como bem todos os dias e ainda sim perco peso, oq me desanima mais, comecei a tomar albumina antes de dormir pra ver se ganho peso..mas vamos ver

alguem ja teve isso? e normal perder massa magra?

com certeza, ja tive depressão parei de estudar, mais ja voltei a malhar vou perder a graxa para crescer.comigo tb perdi peso mais consegui manter muita massa magra.

Postado (editado)

ja tive depressao por questão de trabalho e por questão de fadiga adrenal num nivel ''avançado''

o que posso te dizer é o seguinte,esquece stress,pessoas que te fazem mal ou coisas que te fazem mal no dia-a-dia... se nao puder excluir totalmente,ignore-as..funciona

no meu periodo recuperativo,tive que parar de treinar,me alimentar legal,dormir MUITO BEM,dar risada,estar rodiado de pessoas e coisas que gosto muito...e cara vou te falar,ainda tenho algumas ''recaidas'' mas nao se compara igual antes...até pq faz pouco tempo que comecei a me tratar,me sinto muito melhor hoje em dia e estou em tratamento ainda.

e sobre perder peso,no começo eu fiquei uma vara,depois ganhei 20 kg...espero ter ajudado,pq depressão é foda..eu estava zuaaaaaadasso... hehe vlw abraços

ahh e detalhe..eu perdi sim muita massa muscular,e depois ganhei muita água/gordura

Ótimo relato da Seila.

Strongsmall precisa de um abraço, sair com amigos verdadeiros, conversar com a família, fazer coisas legais. hehe. Muda essa foto também, porque ela está me deixando triste... Enfim, sobre se sentir fraco, tem que buscar animo pra sentir-se forte novamente. Sei como é isso, mas acho que eu estava me sentindo fraca porque tinha baixado o carbo mesmo :thumbsup_still::thumbsup_still: .

Atualmente, fiquei bastante doente com gastrite e tive que parar os treinos por 3 semanas e isso acabou comigo, estou voltando agora, mas eu me senti triste. É difícil achar que está perdendo o que conquistou em meses, mas na maioria das vezes é coisa da nossa cabeça e se a gente não levantar e ir, vai ficar igual a um espeto ou como a mulher que pesava meia tonelada. Então, fica calmo, se alimenta direito, não se estressa, vai conversar com sua família e você vai conseguir. :D:D:rolleyes:

E não se deixe entrar em depressão de verdade, é pior.

Editado por Priscilla Cabral
Postado

eu só engordei, no passado. Queria ter perdido peso...

hj estou 100%, MAS se bate um certo desânimo da vida , trabalho ou dinheiro, só boto o fone de ouvido e vo pra GYM mastigá umas anilha.

Pronto, curado.

Postado

todo mundo já passou por isso, mesmo quem é rico e tem tudo na vida inventa coisas pra se autodestruir como drogas e mulheres pistoleiras. imagine o cara pobre, fudido e que trabalha de maneira escrava. aí sim tem mais motivos ainda pra estar chateado.

bola pra frente amigo se voce já tem condicoes de treinar e se alimentar direito está com vantagem em relacao a muita gente no mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...