Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde, estive meio distante do topico pois andava ocupado.

Mas voltando ao assunto, li os artigos, como pode ver, eles nao sabem ao certo se faz bem ou mal, eh muita estudo e focado em uma dieta que seria principalmente retirada proteina diretamente da soja, a minha dieta eu consigo a maior parte da minha proteina como ja disse, do frango, carne vermelha magra, peixes, leites e ovos. Eu estou tomando proteina de soja faz uns 3 meses no pos-treino somente e nao vi aumento significativo das mamas (ginecomastia) ou perda de apetite sexual, muito pelo contrario hahaha e dentro dos meus obetivos, por estar treinando natural, obtive bons ganhos em 3 meses, perdi gordura e ganhei massa magra, esotu tendo uma boa progressao de carga e sinto aumento de disposiçao. Quanto a testosterona, acredito que continua alta ou ate aumentou como faço exercicios compostos, levantamento terra, agachamento livre, barra fixa, que aumentam testosterona natural, pois meus pelos estao crescendo mais rapido e mais grossos, escuros, e senti que estou tendo mais espinhas (sinais claros de testosterona no corpo).

A proteina de soja provavelmente nao eh lixo como dizem,na boa oque vai te dar cancer eh cigarro, cachaça, excesso de sodio (prostata) e vejo como boa alternativa para os marombeiros que nao querem gastar tanto e ainda sim manter um bom nivel de suplementaçao.

Postado

Vai ser quase igual. Pra cada 30g de whey use 40g de soja, pq a absorção dela é menor. Me média 70%, enquanto carnes 90-95%, ovo 99%, whey 90-99% tbm.

Como ja disseram tempo de absorção não importa

Whey hidrolisado é coisa de doente que tem problemas digestivos ou fez cirurgia bariátrica.

tome soja isolada umas 2hs antes do treino

se vc tem uma boa fonte de soja e paga menos de 30,00 / kg, só não vale a pena usar se for rico e tiver grana sobrando

Postado

tome soja isolada umas 2hs antes do treino

se vc tem uma boa fonte de soja e paga menos de 30,00 / kg, só não vale a pena usar se for rico e tiver grana sobrando

Como substituto de refeição é excelente!

Só nao curto misturar em uma refeição com carne/ovos, etc

CxB é muito bom tbm, só usaria whey no lugar dela se tiver R$ sobrando mesmo.

No caso mando sobrecoxa mesmo. Aqui ta 6 pila o kg

Postado

Em pleno seculo 5 mil a galera ainda da bola pro tempo de absorção, no pos treino eu fiko 2hs sem come e bem dps q vo toma um shack de albumina, e to crescendo...

Ovos > ALL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...