Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixou Depois De 4 Meses De Um Ciclo


chesk

Posts Recomendados

Oh pessoal valeu as dicas...

vou procurar um endocrino sim. Porem e horrivel ficar assim como estou. to tentando fazer de tudo pra melhorar. So nao vou tomar mais farmacos enquanto nao tiver o resultado. Amanha acho q chega o exame de testo total. Se der baixo vou levar a um endocrino e postar aqui.. Se der normal vou fazer mais exames. Mas por enquanto to apelando pra todo q eh lado.

So queria saber se ja teve casos de muito tempo depois a libido cair. E se da pra recuperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Fala pessoal

Nao chegou o resultado ainda. Espero q pra manha chegue.

notei uma coisa boa hoje.

cheguei em ksa fui toma banho e dar uma brincada sabe e nao tive sucesso. Depois fui jantar. Proteina muita gordura bastante couve. Vit.e . Omega 3. Vit c .multivitaminico e depois da janta consegui ter ereçao. Nao sei por causa do que, que ele deu sinal de vida.

Mas pintou uma duvida, quando ter ereçao devo continuar o sexo ou devo aguardar sei la recuperar mais, tipo encher o estoque, entende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

tenho o resultado do exame

testo total: 287

lembrando q a noite antes do exame tive relaçao com a patroa e cedo fis o exame.

Mas agora ja se pasou 8 dias. Nao sei se aumentou ou diminuiu mais. Devo evitar o sexo ate q a testo aumente?

Agora e com voces meus amigos. To aberto a criticas sujestao e opiniao. Hoje a tarde vou consultar com endocrino. Mas nao confio. Sou do paraguay e aqui e uma escases de medicos que entende das coisas principalmente endocrino. So achei um en toda cidade del este. Vou la hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tbm to pensando q deve ser algum problema neural.

Tem horas do dia q to bem. A alto estima la ensima,alegre, feliz e de um minuto pra outro me bate um panico, tristeza. Um vazio. Falta de interesse. Fico bem estranho parseiro... talvez alguma coisa com a dopamina ou os receptores dela ou algo asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consultei fom a endocrina.

exames que ela pediu

Testo total

Shbg

Tgo tgp ggt

Hemograma

Perfil lipidico

Lh fsh

Creatinina

Tsh

Psa total

o principal que e estradiol e prolactina nao pediu.

sabado voy fazer esses exames e posto aqui o resultado.

Vou fazer de estradiol e prolactina por conta propia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...