Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oh pessoal valeu as dicas...

vou procurar um endocrino sim. Porem e horrivel ficar assim como estou. to tentando fazer de tudo pra melhorar. So nao vou tomar mais farmacos enquanto nao tiver o resultado. Amanha acho q chega o exame de testo total. Se der baixo vou levar a um endocrino e postar aqui.. Se der normal vou fazer mais exames. Mas por enquanto to apelando pra todo q eh lado.

So queria saber se ja teve casos de muito tempo depois a libido cair. E se da pra recuperar....

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Fala pessoal

Nao chegou o resultado ainda. Espero q pra manha chegue.

notei uma coisa boa hoje.

cheguei em ksa fui toma banho e dar uma brincada sabe e nao tive sucesso. Depois fui jantar. Proteina muita gordura bastante couve. Vit.e . Omega 3. Vit c .multivitaminico e depois da janta consegui ter ereçao. Nao sei por causa do que, que ele deu sinal de vida.

Mas pintou uma duvida, quando ter ereçao devo continuar o sexo ou devo aguardar sei la recuperar mais, tipo encher o estoque, entende....

Postado

Pessoal

tenho o resultado do exame

testo total: 287

lembrando q a noite antes do exame tive relaçao com a patroa e cedo fis o exame.

Mas agora ja se pasou 8 dias. Nao sei se aumentou ou diminuiu mais. Devo evitar o sexo ate q a testo aumente?

Agora e com voces meus amigos. To aberto a criticas sujestao e opiniao. Hoje a tarde vou consultar com endocrino. Mas nao confio. Sou do paraguay e aqui e uma escases de medicos que entende das coisas principalmente endocrino. So achei um en toda cidade del este. Vou la hoje.

Postado

Sim so diana.

porem tenho 2 ciclos de oxan q fis mas foi bastante tempo antes do diana. Tava fazendo cada 8 meses oxan. Fis 2 e imventei de ir pra um mais forte depois de 2 meses de terminar a oxan fis diana

Postado

Cara tbm to pensando q deve ser algum problema neural.

Tem horas do dia q to bem. A alto estima la ensima,alegre, feliz e de um minuto pra outro me bate um panico, tristeza. Um vazio. Falta de interesse. Fico bem estranho parseiro... talvez alguma coisa com a dopamina ou os receptores dela ou algo asim

Postado

Consultei fom a endocrina.

exames que ela pediu

Testo total

Shbg

Tgo tgp ggt

Hemograma

Perfil lipidico

Lh fsh

Creatinina

Tsh

Psa total

o principal que e estradiol e prolactina nao pediu.

sabado voy fazer esses exames e posto aqui o resultado.

Vou fazer de estradiol e prolactina por conta propia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...