Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como assim? N preocupar com antebraço tdos os exercicios do seu treino B pegam antebraço.

Pois é, eu escrevo e depois percebo kkkkkk

Mas no caso eu quis dizer punho, geralmente faço um exercício específico pra punhos com halteres.

Novas alterações:

Treino A - Peito tríceps e ombros

4 x 10 - 6 Supino reto

4 x 10 - 6 Supino inclinado com alteres

4 x 10 - 6 CrossOver

4 x 10 - 6 Paralelas

4 x 10 - 6 Tríceps na polia alta

4 x 10 - 6 Desenvolvimento

B: Costas e bíceps

4 x 10 - 6 Barra fixa

4 x 10 - 6 Chin ups

4 x 10 - 6 Remada cavalinho

4 x 10 - 6 Kroc rows

4 x 10 - 6 Encolhimento

4 x 10 - 6 Rosca martelo

C: Pernas

4 x 10 - 6 Agachamento livre

4 x 10 - 6 Afundo

4 x 10 - 6 Leg press

4 x 10 - 6 Stiff

4 x 10 - 6 Flexão da perna em pé

E agora? Será que compensa colocar um exercício para punhos?

Tinha esquecido... e quanto o fortalecimento da lombar pra encaixar o terra ai, recomendam algo?

Editado por EderCuer

Publicidade

Postado

eder

tu consegui fazer 4 x 10 - 6 Barra fixa e depois mais 4 x 10 - 6 Chin ups ?( eu acho que eu nao to conseguindo fazer nem 10,um tempo atraz eu ate conseguia fazer mas fiquei um bom tempo sem fazer ,agora que começei de novo ta muito dificil)

quanto ao terra vç pode fazer tranquilo ,e so começa com pouco peso.(vç so vai fica bom no exercicio se vç fizer.)

Postado

eder

tu consegui fazer 4 x 10 - 6 Barra fixa e depois mais 4 x 10 - 6 Chin ups ?( eu acho que eu nao to conseguindo fazer nem 10,um tempo atraz eu ate conseguia fazer mas fiquei um bom tempo sem fazer ,agora que começei de novo ta muito dificil)

quanto ao terra vç pode fazer tranquilo ,e so começa com pouco peso.(vç so vai fica bom no exercicio se vç fizer.)

Eae Thiago.

Nunca fiz Chin ups, vou adicionar agora no meu treino. A barra fixa geralmente eu faço até aguentar, geralmente é 10 - 7 - 5 - 4 coloquei 4 x 10 - 6 só pra resumir hehe

Acho que vou colocar o terra no lugar do Kroc rows então, ou alguém indica exercícios para as costas?

Postado

Galera valeu pelas dicas, eu volto hoje pra academia (semana de descanso) e já vou aplicar esse novo treino. Só vou mudar a sequência:

A - Costas e Bíceps

B - Pernas
C - Peito, Tríceps e Ombro

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...