Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting ?

MathSouzaSP

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Matheus tenho 15 anos faço 16 Ago/2015, atualmente estou pesando 78,5 kg e tenho 1,81 de altura ( Já cheguei a pesar 97 com 14 anos)

Na ultima avaliação que eu fiz (3 semanas atrás) eu tinha 69 kg de Massa magra e o resto de gordura corporal porém ainda tinha 83 kg

Estou pegando pesado na dieta e nos treinos, mas acho isso insuficiente, meu treino é ABC estou achando ele muito fraco e a minha dieta é a seguinte:

Café da manhã: Whey Protein Hidrolisado + 2 fatias Pão Integral + 1 Fatia de queijo minas + 1 Fatia de peito de peru + Alface + Tomate +

Leite soja zero gordura e c/ Proteína de Soja Texturizada.( Em dias de aerobico apenas tomo o Whey Hidro e o pós do aerobico é Whey c/ banana)

Lanche da Manhã: Whey Isolado

Almoço: Arroz Integral + Filé de Frango + Grão de bico + Alface + Tomate + Pepino (ou Beterraba)

Lanche da Tarde: Whey Isolado

Jantar: (06:00 hrs) 2 Fatias de pão integral + 1 Fatia de peito de peru + 1 Fatia de queijo minas + Sardinha + Clara de Ovo + Tomate + Semente de linhaça + Leite de soja zero gordura c/ Proteína de Soja Texturizada.

Ceia: (21:00) 3 Amendoas e 3 Nozes

Antes de dormir: 1 Maça ou Abacate.

Galera estou com uma dúvida tremenda não sei se devo fazer o Bulking ou Cutting, o meu objetivo obviamente é ganho de Massa Magra e Perda de % de Gordura

E ai o que eu faço o Bulking Limpo ou o Cutting ?

PS: Treino ABC

Segunda - A

Terça - B

Quarta - Aerobico

Quinta - S/ treino

Sexta - C

Sábado - Aerobico

Queria trocar meu treino também, quero sugestões me ajudemmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...