Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muay Thai Emagrece?

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos 1,77 de altura e peso 97kg , tava pensando em entrar pro muay thai pra emagrecer mais aí veio a seguinte duvida : será que emagrece ??? ou eu vou ficar um gordo maromba??? vou ir 3x por semana e nos outros dias eu faço bicicleta ergometrica ou jogo futsal pra compensar.

3x por semana dará algum resultado??? ( pretendo cortar doces, refrigerantes, e frituras ou tentar comer só uma vez no mes)

no muay thai vai ter outros caras da minha idade??? ou vai ter só mulher porque muay thai ficou famoso entre elas.

quero chegar nos 77 ou 78 kilos .

agradeço se alguém puder responder , se o topico tiver no lugar errado me desculpem porque acabei de me cadastrar.

Publicidade

Postado (editado)

Vai fundo cara. Principalmente corte os doces, refrigerantes, frituras e tudo aquilo que todos sabemos que engorda. Não só o Muay Thai, mas qualquer outro tipo de luta ajuda a emagrecer. (Taekowndo, Boxe, Judo, Jiu-Jitsu) Escolha o que mais te agradar e comece o mais rápido possível. 3x por semana é um numero bom sim (visto que você tem apenas 15 anos). Faça 3x na semana alguma luta e mais 2x uma bicicleta ergométrica moderada. Garanto que você irá gostar dos resultado. MAS LEMBRE SEMPRE DE CUIDAR DA SUA ALIMENTAÇÃO. Aproveite que você ainda é novo é consegue fazer uma manutenção de peso com muito mais facilidade que as pessoas de 30+ anos.

Abraços e boas sorte ! :D

Editado por kngL
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...