Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou fazendo um ciclo de Propionato e na próxima semana começo a jogar o Diana tambem.

Tenho um Aromasin aqui guardado, mas compensaría ir usando ele nesse ciclo pra evitar do estradiol subir muito, ou só devo fazer o uso do IA se sentir sensibilidade nos mamilos?

Fico com medo de usar, e não ter resultado nenhum com o Diana

Publicidade

Postado

Não vai ter muita relação o ganho da Diana com o controle do E2.

De preferência faça um exame para ver como está o estradiol, se estiver acima use, do contrário não. Eu sou a favor do uso de IAs para o controle de e2, mas há quem prefira contar com a sorte.

Postado

Não vai ter muita relação o ganho da Diana com o controle do E2.

De preferência faça um exame para ver como está o estradiol, se estiver acima use, do contrário não. Eu sou a favor do uso de IAs para o controle de e2, mas há quem prefira contar com a sorte.

Ah, entendi cara..é pq como os ganhos do Diana vem da conversão de testosterona em estrogênio, achei que o Aromasin podería de alguma forma atrapalhar.

Se é assim então ta de boa.

Postado

Os ganhos da Diana não vêm da conversão em e2, só um excesso de água.

ué, mas o que faz reter é o e2

não?

se n me engano li por ai o gh15 recomendando nao usar aromasin com diana. mas vou ficar ai pra ler o que a galera tem a dizer, tenho essa duvida tbm

Postado

Não somente o e2 alto. Retenção é um dos colaterais do e2 alto, mas e2 alto não a única coisa que faz reter. Acúmulo de água é uma das características da droga.

Postado

tem muito BB que é contra uso de IA, porque segundo eles essa retenção é benéfica para o crescimento da massa muscular. Mas aromatização em alguém com 6% de BF é bem diferente de alguém com 10-12%. A experiência e predisposição também fazem toda a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...