Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação-Duvida] Protocolo Ciclo Longo X Doses Baixas (Dura X Bold)

Posts Recomendados

Sugestão, bem firme!

Vai de bold té 12 semanas,

Mas mesmo que não decida isso, e insista em começar om 500mg week, na metade aumenta ela pra 750mg ou 1g

Se fosse vc começaria com 750 e aumentava pa 1g

Eu comecei com 500 e me arrependo!!

Blza , vou começar com 500 de Bold msm , ate faria de 750 mais são 4 ml /Week ai vai pesar no bolso $$$

Um ciclo de 12 semanas com 750 são 48ml mano , so de Bold kkkk

O que eu posso fazer é aumentar pra 750 nas ultimas semanas e passar pra 8 semanas

Ou manter 10 semanas com 500 mlg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano dava pra vc ganhar mais uns 10-12kg natural, pela sua altura vc pesa muito pouco, mas já que quer ciclar, faça direito, não economize e siga a sugestão do uebaz e não vacile na tpc se não dps do ciclo vc mal passa dos 70kg. Uma dúvida, qual foi seu 1º ciclo e qnts kgs ganhou dps da tpc?

abraços

Link para o comentário

Blza , vou começar com 500 de Bold msm , ate faria de 750 mais são 4 ml /Week ai vai pesar no bolso $$$

Um ciclo de 12 semanas com 750 são 48ml mano , so de Bold kkkk

O que eu posso fazer é aumentar pra 750 nas ultimas semanas e passar pra 8 semanas

Ou manter 10 semanas com 500 mlg

Bro, esquece o BOLSO agora! Vai ciclar? Faz direito saporra men!!

Não quer ser mais um ciclando a toa e depois se arrependendo e pensando que deveria ter feito melhor! Junta a grana, compar 50ml de bold 100ml se quiser, kkkkk....Mas mete bronca direito! Nada de 8 semanas, vai pra 10-12 semanas, 1-6 (500mg) 7-12(750mg) já é alguma coisa!

Mano dava pra vc ganhar mais uns 10-12kg natural, pela sua altura vc pesa muito pouco, mas já que quer ciclar, faça direito, não economize e siga a sugestão do uebaz e não vacile na tpc se não dps do ciclo vc mal passa dos 70kg. Uma dúvida, qual foi seu 1º ciclo e qnts kgs ganhou dps da tpc?

abraços

Concordo inclusive que dava pra aumentar peso natural! Mas já que vai ciclar, tacalhe pau!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...