Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O E2 pode aumentar a prolactina como vc disse , mas existem mais de uma dúzia de outras coisas que á elevam, e não somente o E2, então não é tão simples como vc disse afirmando que: "controlando o E2 sua prolactina estará controlada"......

Tb não sou a favor de controlar o E2 com o uso de masteron, nem mesmo entrei nesse assunto, mas acho que não era pra mim que vc estava falando.

Abs

A prolactina pode subir, mas com e2 controlado não haverá gineco (pelo que vi é o medo aqui).

Publicidade

Postado (editado)

o masteron eu vou mandar pelo fato d ser anti-estrogenio comprovado na teoria e prática, ai mandando masteron e tamoxi já é o suficiente. O deca to pensando em mandar 400mg, mas ñ vou mudar o tempo, contínuo em 6 sem. E mudar o ester o corpo se recupera mais rápido e ñ tem tanta perda, procure se atualizar.

Nem vou responder tudo isso, o ciclo q montei tem fundamento em muita leitura, d artigos atualizados, e acho q alguns d Vc deveriam fazer o msm, ler coisas atualizadas. Tudo q coloquei no ciclo tem uma lógica, e é uma combinação perfeita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo muito aki...

kkkkkkkk

Ñ estou julgando as opiniões, se quiser pode falar mal ou o q quiser numa boa, aceito tranquilo. Eu só vou retrucar no Max. Da pra ver q o Stein entende, óbvio q a mv dbol muda, o injetável tem uma mv em torno de 48hr a 72hr. Cara se informa antes de falar, e nem me venha falar q To errado Pq sei q ñ to.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais risadas....

kkkkkkkkk

vem cá vc cozinha por acaso.???

conhece quem cozinha.???

me ensina o segredo de estender o ester.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Negativo, E2 elevado não é a única causa de gineco, a prolactina tb causa. Não é tão simples assim...

exato.

E pro Stein q me deu um alerta por má conduta, @$#@$%#@%#%$#@%$#@%$@#%¨@@%

e quanto a isto, vai ganhar mais um alerta e um gancho de 5 dias pra esfriar a cabeça e estudar um pouco mais pra não ficar falando merda..

fórum tem regras, não quer levar alerta e só segui-las..

Editado por Stein
Postado

Negativo, E2 elevado não é a única causa de gineco, a prolactina tb causa. Não é tão simples assim...

Acreditava que controlando e2, a gineco não aconteceria mesmo elevando prolactina, e olha que eu perguntei pra um doutor em medicina pela USP. Estes títulos não valem nada, o cara é endócrino e diz isso? Cada coisa....
Postado

Acreditava que controlando e2, a gineco não aconteceria mesmo elevando prolactina, e olha que eu perguntei pra um doutor em medicina pela USP. Estes títulos não valem nada, o cara é endócrino e diz isso? Cada coisa....

Pois é, isso acontece, tem vários artigos de endócrinos que falam sobre o aumento da prolactina ocasionando ginecomastia e outros colaterais.

As vezes ele falou sem pensar , sei lá.....nem sempre eles nos dão a atenção necessária.....

Postado

Pois é, isso acontece, tem vários artigos de endócrinos que falam sobre o aumento da prolactina ocasionando ginecomastia e outros colaterais.

As vezes ele falou sem pensar , sei lá.....nem sempre eles nos dão a atenção necessária.....

sim, sem contar que se vc pesquisar vai achar vários "estudos" sobre vários temas que se contradizem..

então é complicado afirmar algo por simples leitura, apesar da mesma ser muito importante..

alem de se contradizer, não sabe absolutamente nada!

se ainda existisse o tópico do pérolas do fórum esse ia ser a estrela do dia...

Postado

sim, sem contar que se vc pesquisar vai achar vários "estudos" sobre vários temas que se contradizem..

então é complicado afirmar algo por simples leitura, apesar da mesma ser muito importante..

Exato, temos que pensar nos mais experientes como ratos de laboratório, que testam em si próprios e nos repassam suas experiências. A ciência sempre usou desse artifício.

Fóruns de discussões são importantes, onde podemos discutir a teoria, a prática e nos aprimorarmos sempre! Toda experiência é importante, mas ng será o dono da verdade.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...