Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg Nesse Protocolo ?

Posts Recomendados

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 76
- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas
- Percentual de gordura(BF) 13%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

CICLO

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd
INTRA
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-12 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 1-8 0,625 mg ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 9-10 0,625 mg ds3dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 10-11 0,625 mg ds4dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 11-12 0,625 mg ds5dn
PÓS
Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.

DÚVIDA
1. A princípio usaria o Hcg a partir da 3ª semana até o início da TPC. Porém, estou pensando se é necessário usá-la até o início da TPC ou simplesmente até a última aplicação de testo ?
2. Posso esticar o período de ds2dn para ds3dn ? Pois quero levar o ciclo até 10 semanas e dar uma economizada no hcg.
3. Porque é recomendado iniciar na 3ª semana e não na 4ª, 5ª ou no inicio do ciclo ? O eixo é suprimido muito antes disso pelo meu conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

1 - Use nas semanas estabelecidas, porém não precisa seguir uma ordem fixa de dias. Dê 2 shots de 250ui por semana e tá resolvido;

2 - Já respondi acima, aplique 2x 250ui na semana e seja feliz;

3 - Ele suprime mais quando a as drogas efetivamente acumularem, por isso não precisa botar logo na primeira ou segunda semana. Iniciando na terceira ele termina justo na semana antes da TPC, fechando o timing correto e deixando o eixo "em ponta de bala" pra iniciar a tpc, com o LH alto;

4 - Opinião pessoal, não me leve a mal, mas já abristes uns 2 ou 3 tópicos sobre esse ciclo. Essas dúvidas já foram meio que resolvidas e com tua experiência já devias saber de tudo isso. Apenas um toque, não leve pro lado pessoal.

Abs

Link para o comentário

sim seria bom usar na terçeira semana, eu vou usar na terçeira vou fazer assim

essa tua estratégia está boa..

no meu caso vou usar até 2 semanas antes da tpc, talvez pode mudar.

1 - 9 nandro
1 - 10 testo
3 - 12 hCg

Link para o comentário

1 - Use nas semanas estabelecidas, porém não precisa seguir uma ordem fixa de dias. Dê 2 shots de 250ui por semana e tá resolvido;

2 - Já respondi acima, aplique 2x 250ui na semana e seja feliz;

3 - Ele suprime mais quando a as drogas efetivamente acumularem, por isso não precisa botar logo na primeira ou segunda semana. Iniciando na terceira ele termina justo na semana antes da TPC, fechando o timing correto e deixando o eixo "em ponta de bala" pra iniciar a tpc, com o LH alto;

4 - Opinião pessoal, não me leve a mal, mas já abristes uns 2 ou 3 tópicos sobre esse ciclo. Essas dúvidas já foram meio que resolvidas e com tua experiência já devias saber de tudo isso. Apenas um toque, não leve pro lado pessoal.

Abs

1. Bacana, vou subir para ds3dn. O que daria 2 shots por semana.

2. Blz.

3. Entendi.

4. Não levo pro pessoal e valeu a dica. Acontece que nos outros tópicos o foco não era o uso do hcg e também pretendo modificar o ciclo, aumentando as semanas. Achei melhor criar um novo do que reviver aqueles. Outro ponto que me fez criar é que por mais que eu leia, saiba que é daquele ou dese jeito, não tenho confiança de usar ou modificar algo no protocolo sem antes pedir opinião de alguém mais experiente. Conheço uma galera aqui no fórum, mas acho muito chato pedir uma ou outra dica no privado, por isso acabo criando um tópico novo.

Abraço!

sim seria bom usar na terçeira semana, eu vou usar na terçeira vou fazer assim

essa tua estratégia está boa..

no meu caso vou usar até 2 semanas antes da tpc, talvez pode mudar.

1 - 9 nandro

1 - 10 testo

3 - 12 hCg

Como o MBD falou acima:

" Iniciando na terceira ele termina justo na semana antes da TPC, fechando o timing correto e deixando o eixo "em ponta de bala" pra iniciar a tpc, com o LH alto;"

Seria bacana você levar até a semana que antecede a TPC.

Abs!

Link para o comentário

pra aproveitar o tópico: deixa eu só tirar uma dúvida ao invés de eu criar um outro tópico:

da pra eu usar 9semanas de nandro e testo, tenho todo suporte, então inicio na 4ªcom o hCg:

1 - 5 50mg diana 4/4hr

1 - 9 600mg nandro

1 - 9 500mg enan

4 - 13 hCg 250ui 2x/sem hCg

Oque acham?

Editado por Descartavel
Link para o comentário

• Moderador

pra aproveitar o tópico: deixa eu só tirar uma dúvida ao invés de eu criar um outro tópico:

da pra eu usar 9semanas de nandro e testo, tenho todo suporte, então inicio na 4ªcom o hCg:

1 - 5 50mg diana 4/4hr

1 - 9 600mg nandro

1 - 9 500mg enan

4 - 13 hCg 250ui 2x/sem hCg

Oque acham?

Ideal para começar a TPC na semana 14. Certinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...