Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei interessante a primeira frase: "A sabedoria do corpo humano não tem limites."

Sempre quando vejo frases desse tipo, "ah, o corpo se acostuma com o que você faz", "o corpo é inteligente", etc, penso em uma coisa: LESÖES.

Se o corpo fosse assim täo inteligente e adaptativo, näo veríamos tantas pessoas com LER, por causa de uso do computador. O corpo simplesmente se acostumaria aos esforcos repetitivos e näo se lesionaria.

Partindo para o lado mental, näo aconteceriam os burnouts, quando, devido ao acúmulo de estresse, o cara explode e pira. O corpo deveria se acostumar ao estresse ao invés de explodir.

trabalho com informatica desde 2002 ininterruptamente, NUNCA TIVE LER, aí voce me diz que sou mutante? o negocio nao é por ai meu amigo, negocio é adaptacao mesmo.

eu tenho me cuidado nesse sentido, sempre estou com meu hand grip e nao sinto nada nos punhos.

Publicidade

Postado

trabalho com informatica desde 2002 ininterruptamente, NUNCA TIVE LER, aí voce me diz que sou mutante? o negocio nao é por ai meu amigo, negocio é adaptacao mesmo.

eu tenho me cuidado nesse sentido, sempre estou com meu hand grip e nao sinto nada nos punhos.

Tem gente que fuma a vida toda mas näo tem câncer... Acontece.

Mas a LER é uma realidade e é a maior causa de afastamento do trabalho no Brasil, respondendo por 70% dos casos entre 2001 e 2006: http://aer.adv.br/detalha_noticia.php?cod=6635

Postado (editado)

Tem gente que fuma a vida toda mas näo tem câncer... Acontece.

Mas a LER é uma realidade e é a maior causa de afastamento do trabalho no Brasil, respondendo por 70% dos casos entre 2001 e 2006: http://aer.adv.br/detalha_noticia.php?cod=6635

isso pois a maioria tem má postura, nao foram bem educados sobre como usar um computador sem ter danos a propria saúde.

eu tive datilografia e fiz cursos a respeito, se voce digitar de certa forma desenvolverá diversas lesoes mas se voce tem nocao do que está fazendo pode trabalhar horas como eu faco todo dia e nao acontecer nada.

nao sou nenhum xman. eu uso meu mouse em uma mao nao dominante quando sinto que a direita tá dolorida, no meu caso nao e´ a digitacao o problema mas o click do mouse.

Editado por Joseph Brr
Postado (editado)

Uma pergunta aos mais experientes, eu treino de manhã das 07:00 as 8:00 acordo 6:20 , minha primeira refeição é um shake de 60gr de Aveia em farinha com 300 ml de leite+1 banana. Estou em bulking agora, quando iniciar o cutting pretendo incluir aej tsd. Acham válido fazer aej das 6:00 as 6:40 e depois a refeição acima e logo em seguida o treino ??? Pergunto pois teria que acordar mais cedo reduzindo o ttempo de sono . E não tenho como treinar em outro horário. Usaria cafeína 200ml +5 gr bcaa para o aej que acham?

Editado por wesclei
Postado (editado)

O BCAA já quebra o jejum, portanto AEJ com BCAA não é AEJ.

Como disse em um post acima, no fim do dia não faz diferença pra queima total de gordura. Assim, a não ser que o AEJ se encaixe bem na sua rotina, não faça. Se for pra mudar a rotina e fazer malabarismos pra conseguir encaixar o AEJ, não vale a pena.

abs

Editado por Shrödinger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...