olavo69 Postado Março 4, 2015 às 12:21 Postado Março 4, 2015 às 12:21 (editado) Olá Pessoal Vocês poderia avaliar minha dieta, sou bem leigo com ela. Mas pesquisando eu montei essa o que vocês acham? Agradeço a todos que me derem dicas e orientações. Altura: 1,70 Peso: 84,9 (pesado hoje 04/03/2015) TMB: 1950 Objetivo: Emagrecer e chegar ao 79 kilos pelo menos, e sou endomorfo. Suplementos: Whey Isolado da 4+plus (vai durar mais uma semana) Whey Isolado Growth sabor natural Queimador Methyl-drene-25 ( com 11 cápsulas) eu ganhei ele. Treino: Corrida segunda/quarta/sexta/ longão domingo. Academia : Voltando esse ano, pois aonde moro não existia uma academia que funcionava em horários flexíveis. Agora vou treinar das 23 as 00:30. Segunda a sábado. Treino ainda não tenho em mãos. Esse bife acebolado é o que vem no prato Light da empresa, ai seria todo dia a mesma coisa. Pedi frango mas eles não colocam =/ Editado Março 4, 2015 às 12:47 por olavo69
Generick Postado Março 4, 2015 às 12:43 Postado Março 4, 2015 às 12:43 Primeira observação que faço é com relação a gordura... Apenas 47 gr por dia? Seria legal usar Azeite como fonte tbm. Proteína achei bom 2 gr/kg Acho bacana redirecionar alimentos para o lanche das 10, apenas uma paçoca acho pouco. olavo69 reagiu a isso 1
olavo69 Postado Março 4, 2015 às 12:45 Autor Postado Março 4, 2015 às 12:45 Olá Amigo Muito obrigado! Então todos os alimentos que estão ai estou adicionando o azeite sim, acho que vou pesquisar para adicionar a tabela. E no lanche eu não sei o que por para comer, aqui aonde trabalho não temos aquela típica geladeira pequena. Estava pensando em barrinhas, mas quando adiconei na tabela passou as calorias dela. tava pensando na pasta de amendoim com uma torrada. Você teria alguma dica?
Generick Postado Março 4, 2015 às 13:19 Postado Março 4, 2015 às 13:19 Cara tbm não tenho geladeira, mais meus lanches uso pão de forma integral e queijo cottage, trago a quantidade correta que utilizo. Nunca tive problemas com alimento estragar. Saio de Casa as 5 da manhã com marmitas para se manter até as 17 da tarde e sem geladeira.
olavo69 Postado Março 4, 2015 às 13:22 Autor Postado Março 4, 2015 às 13:22 Opa Amigo Beleza vou fazer isso essa semana, e se não estragar vou manter. Vou comprar um Gostak pra guarda comida tbm. valeu!
Generick Postado Março 4, 2015 às 13:24 Postado Março 4, 2015 às 13:24 Opa Amigo Beleza vou fazer isso essa semana, e se não estragar vou manter. Vou comprar um Gostak pra guarda comida tbm. valeu! É uma boa, no mento uso mala normal, minha sala é bem fresca então é tranquilo, e tbm não misturo os alimentos, deixo cada um em seu frasco.
olavo69 Postado Março 4, 2015 às 13:35 Autor Postado Março 4, 2015 às 13:35 Entendi, eu já ia embalar tudo junto acho que isso ia azedar. acho que vou pegar um pão de forma integral mais aquelas pastas de amendoin
Alpha7 Postado Março 5, 2015 às 19:59 Postado Março 5, 2015 às 19:59 paçoca daquelas normais tipo amor? leite normal tipo integral? seu aeróbico é daqueles de 40 min na esteira que nem um hamster? tem como especificar melhor?
olavo69 Postado Março 5, 2015 às 20:32 Autor Postado Março 5, 2015 às 20:32 (editado) Olá Essa paçoca abaixo:: O Leite é integral, disponível na empresa. Então antes de correr eu faço um aeróbico simples, polichinelo 4x / e um trote. Então eu não corro na esteira da academia, aonde eu treino a esteira é muito ruim, e também é um puta tédio. Faço corrida na rua mesmo Segunda: 5 KM = leve de com Velocidade Média: 10,00 km/h dai consigo fechar em 30 minutos. Quarta: 5 KM = leve com Velocidade Média: 10,00 km/h dai consigo fechar em 30 minutos. 5 KM = Moderado com Velocidade Média: 11,11 km/h dai fecho com 27 a 30 minutos Total : 10 KM Sexta: 15 KM = direto com Velocidade Média: 9,89 km/h tempo: 1:30:59 Dai to fazendo assim e no domingo eu bato 19 KM entre duas cidades bem perto daqui de casa. O que me fode é minha fome, quando fico em casa no final de semana eu começo a atacar o armário e comer muito. Então a tática é sair, ir treinar na academia e evitar ficar em casa, além da alimento certa para não sentir fome. E o treino na academia ainda não peguei para mostrar. A minha ideia é seguir essa tabela tbm pra ter noção de quanto estou perdendo: Os cálculos do KM estou usando relógio Soleus GPS bem preciso. Editado Março 6, 2015 às 14:31 por olavo69
olavo69 Postado Março 6, 2015 às 14:31 Autor Postado Março 6, 2015 às 14:31 (editado) O Leite é integral, disponível na empresa. Então antes de correr eu faço um aeróbico simples, polichinelo 4x / e um trote. Então eu não corro na esteira da academia, aonde eu treino a esteira é muito ruim, e também é um puta tédio. Faço corrida na rua mesmo Segunda: 5 KM = leve de com Velocidade Média: 10,00 km/h dai consigo fechar em 30 minutos. Quarta: 5 KM = leve com Velocidade Média: 10,00 km/h dai consigo fechar em 30 minutos. 5 KM = Moderado com Velocidade Média: 11,11 km/h dai fecho com 27 a 30 minutos Total : 10 KM Sexta: 15 KM = direto com Velocidade Média: 9,89 km/h tempo: 1:30:59 Dai to fazendo assim e no domingo eu bato 19 KM entre duas cidades bem perto daqui de casa. O que me fode é minha fome, quando fico em casa no final de semana eu começo a atacar o armário e comer muito. Então a tática é sair, ir treinar na academia e evitar ficar em casa, além da alimento certa para não sentir fome. E o treino na academia ainda não peguei para mostrar. A minha ideia é seguir essa tabela tbm pra ter noção de quanto estou perdendo: Editado Março 6, 2015 às 14:32 por olavo69
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora