Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vcs acham correto ele indicar?

Na verdade ele não critica, ele diz ser prejudicial e inútil, de certa forma até concordo, mas b&c é algo muito sério para ser banalizado em um video no YouTube

Postado (editado)

Como você mesmo falou, B&C tá banalizado. É a mania que a gente tem de copiar tudo o que gringo faz

Mas concordo que essa abordagem é "melhor" (em termos de manutenção dos ganhos) que blast + tpc

Editado por TheyCallMePeter
Postado

A questão é que quase ninguém que faz BC necessita de BC pra manter os ganhos. A maior parte que vejo tem um shape normal acima da média, e, os cicladores de verão, por incrível que pareça, tem shapes melhores.

É o que se mostra na prática.

Postado

Como você mesmo falou, B&C tá banalizado. É a mania que a gente tem de copiar tudo o que gringo faz

Mas concordo que essa abordagem é "melhor" (em termos de manutenção dos ganhos) que blast + tpc

Concordo com vc, ja vi cara aqui nesse fórum fazendo blast de mais de 20 semanas e o cara tem shape de natural, faz um monte de merda e a galera aplaude...

Postado

A questão é que quase ninguém que faz BC necessita de BC pra manter os ganhos. A maior parte que vejo tem um shape normal acima da média, e, os cicladores de verão, por incrível que pareça, tem shapes melhores.

É o que se mostra na prática.

meu amigo, quem realmente sabe o que faz em blast and cruise, não tem comparaçao nenhum com usuario recreativo, e volume voce perde sim fazendo ciclo x tpc, fica apenas uma parte da maturidade muscular desenvolvida...

Postado

não acho correto, porq para usuários recreativos que não pretendem competir e nem tem um shape a tal nível, BC n é a mlhor opção. Quanto mais divulgar isso numa midia grande, ja penso quantos não colocaram isso na cabeça sem ao menos saber oq é

Postado

Como tudo na vida depende.

Eu estou no meio de um ciclo, não ciclarei de novo, mas venho de lesão no pescoço, fiquei 6 meses sem treinar, descuidado da dieta.

Tudo que eu quero é chegar o mais proximo de um shape maneiro e depois, mesmo com perda de massa e ganho de alguma gordura, tentar manter um shape decente o ano todo através de dieta e treino serio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...