Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Do Arroz

Lander18

Posts Recomendados

Eu acho normal a pessoa pensar que a proteína animal é melhor que a vegetal, mas pensar que a vegetal é inútil é um erro, na minha opiniäo.

E completamente normal porque a indústria pecuária e dos suplementos induzem as pessoas a pensar nisso mas é so pensar em nutrientes e não em ingredientes que se pode ver que não e bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguem no mundo faz dieta com apenas um alimento então contando que a quem utiliza proteina de arroz ou qualquer outra vegetal vai combinar ela com outras fontes de proteinas.

Proteina Animal - Proteina Vegetal = Tudo na mesma, o corpo precisa de nutrientes e não de ingredientes e nutrientes se encontram em uma combinação de alimentos.

Agora pense.

WHAT?? Kkkkkkkkkkkkkk....

Para de viagem cara, falei nada disso. É fato que a proteína animal é mais diversa que a vegetal, aula de biologia de 8° série.

Aveia e arroz por exemplo tem um grande teor de proteína para alimentos considerados carbo, eu como em muita quantidade e isso é uns 30% da minha proteína diária. Vá descansar um pouco, sua leitura tá muito sinistra.

Link para o comentário

WHAT?? Kkkkkkkkkkkkkk....

Para de viagem cara, falei nada disso. É fato que a proteína animal é mais diversa que a vegetal, aula de biologia de 8° série.

Aveia e arroz por exemplo tem um grande teor de proteína para alimentos considerados carbo, eu como em muita quantidade e isso é uns 30% da minha proteína diária. Vá descansar um pouco, sua leitura tá muito sinistra.

Você que tem que parar de viagem e sair desse seu pensamento pequeno.

Link para o comentário

tem gente que fala cada coisa que era moda e 2005 kkkk

faz uma mistura

10g arroz

10g albumina

10g soja isolada

1 copo leite ou yogurte caseiro

nescau

banana

vai dar 30g de proteína, aposto que dá mais ganhos que 24g de whey

logico que dará pois tem bem mais kcal.

eu nunca tive "ganhos" com whey. pessoal só atribuiu isso a suplementos.

nunca vi ning falar que teve ganhos com 100g de file de frango. que no fim vai dar algo proximo dessa 24g de prot.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...