Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Tomando essa proteína vocês acham que ela chega perto do whey? em termos de resultados.. ou ela é só uma forma de toma uma proteína mais barata mesmo?

E qual resultado você espera do whey que outras fontes de proteína näo podem dar?

Postado

E qual resultado você espera do whey que outras fontes de proteína näo podem dar?

O valor biológico do whey deve ser maior , Achei muito barato essa proteína do arroz , você já usou? , vale a pena?

Postado

Tomando essa proteína vocês acham que ela chega perto do whey? em termos de resultados.. ou ela é só uma forma de toma uma proteína mais barata mesmo?

O que muda é a composição de aminoácidos, precisamos de 20, 11 essencias. Ou seja, a maior parte dos essenciais estão na prot animal.

Proteína animal > Vegetal

Agora pense.

Postado

Estive em workshop mês passado com Rodolfo Peres e ele falou muito bem sobre a proteína isolada do arroz. Em março estive em outro workshop e já havia perguntado ao nutricionista da Neonutri que tbm falou muito bem da mesma. Dei uma lida em artigos na net e resolvi apostar, principalmente pelo baixo custo. Mesmo não sendo equivalente a proteína do leite, principalmente na questão dos aminoácidos, acho que o custo x benefício é interessante.

Estou aguardando chegar as minhas, quando provar comento aqui sobre o paladar.

Postado

Estive em workshop mês passado com Rodolfo Peres e ele falou muito bem sobre a proteína isolada do arroz. Em março estive em outro workshop e já havia perguntado ao nutricionista da Neonutri que tbm falou muito bem da mesma. Dei uma lida em artigos na net e resolvi apostar, principalmente pelo baixo custo. Mesmo não sendo equivalente a proteína do leite, principalmente na questão dos aminoácidos, acho que o custo x benefício é interessante.

Estou aguardando chegar as minhas, quando provar comento aqui sobre o paladar.

Pelo custo vale a pena mesmo . Todos aqui falando bem da proteína , acho que vou comprar .

• 2 semanas depois...
Postado

UPDATE após 1 mes....

Não é que essa proteina ficou boa? kkkk...fui tentando varias receitas diferentes, até casar com banana congelada e leite. Você se acostuma, e ela fica com um gosto 8 de 0 a 10, tranquilissimo de tomar. Um dos grandes beneficios que percebi com essa proteina, pelo menos no meu caso, é que o desconforto gástrico com ela é quase inexistente, diferente da minha whey, por exemplo. Vou comprar de novo com certeza, mas pena que o preço ja tenha subido tanto. Imagino que a growth lançou ela barata para tentar fidelizar alguns consumidores. Agora estou curioso para comprar uma de ervilha.

Postado

O que muda é a composição de aminoácidos, precisamos de 20, 11 essencias. Ou seja, a maior parte dos essenciais estão na prot animal.

Proteína animal > Vegetal

Agora pense.

Ninguem no mundo faz dieta com apenas um alimento então contando que a quem utiliza proteina de arroz ou qualquer outra vegetal vai combinar ela com outras fontes de proteinas.

Proteina Animal - Proteina Vegetal = Tudo na mesma, o corpo precisa de nutrientes e não de ingredientes e nutrientes se encontram em uma combinação de alimentos.

Agora pense.

Postado

Eu acho normal a pessoa pensar que a proteína animal é melhor que a vegetal, mas pensar que a vegetal é inútil é um erro, na minha opiniäo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...