Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Do Arroz

Lander18

Posts Recomendados

Me interessei neste produto, também ando meio "pobre" pra comprar whey normal.

Ninguém mais pode relatar sobre o gosto dele? Consegue ser pior do que Albumina?

cara, eu acho que não.

albumina é pior, o problema desse é que sempre ficam restos, como se vc misturar aveia com agua no copo.

vai parecer que tem alguma pedrinhas. acontece o mesmo com esse.

se vc colocar uma canela, da pra tomar. mas no meu ponto de vista n compensa, compra um whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VB 83, de acordo com este site: http://www.marksdailyapple.com/whey-egg-white-casein-pea-hemp-rice-protein-powder-supplement/

Aminograma aqui: http://www.mdpi.com/2304-8158/3/3/394/pdf

As tabelas 2 e 3 comparam com o aminograma da soja e whey.

Agora que eu vi as tabelas e o gráfico de comparação.. Mas pelo que percebi vale mais a pena pegar a proteína de soja, que até deve ser mais barata que a de arroz..

Link para o comentário

Agora que eu vi as tabelas e o gráfico de comparação.. Mas pelo que percebi vale mais a pena pegar a proteína de soja, que até deve ser mais barata que a de arroz..

Já tomou a proteína de soja? Se sim, qual sua nota em relação a gosto/sabor?

Dei uma pesquisada em vários tópicos aqui do fórum e pensei em usar ela antes de dormir como complemento....

Link para o comentário

Já tomou a proteína de soja? Se sim, qual sua nota em relação a gosto/sabor?

Dei uma pesquisada em vários tópicos aqui do fórum e pensei em usar ela antes de dormir como complemento....

http://www.gsuplementos.com.br/soy-protein-proteina-isolada-de-soja-1kg-sabor-natural-growth-supplements-p117/

Nunca tomei, mas acho valido como opção para complementar a quantidade de proteínas.. Já o gosto deve ficar a desejar

Whey, albumina, soja, arroz, deve dar tudo no mesmo, whey é só modinha...

edit: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180437-soy-vs-whey-the-latest-research/

Editado por JulioSonic
Link para o comentário

Falando na proteína de soja , eu já tomei ela , não gostei muito , pra mim ficou mto enjoativa e no final do pote estava tomando e quase gorfando , não sei se era por causa do sabor , pois era de baunilha rs.

pensei em comprar de novo ela , porém para não tomar sozinha , e sim para fazer um hipercalórico com ela , pois quero fazer um sem muito carb.

fiquei na dúvida se opino por proteína de soja ou de arroz. única coisa que li sobre a proteína de soja, pessoal falando mal pois a proteína dela não tão boa assim e malefícios aos usuários , não sei se procede, li aqui no fórum.

ai não sei se é uma boa opção.

Link para o comentário

Falando na proteína de soja , eu já tomei ela , não gostei muito , pra mim ficou mto enjoativa e no final do pote estava tomando e quase gorfando , não sei se era por causa do sabor , pois era de baunilha rs.

pensei em comprar de novo ela , porém para não tomar sozinha , e sim para fazer um hipercalórico com ela , pois quero fazer um sem muito carb.

fiquei na dúvida se opino por proteína de soja ou de arroz. única coisa que li sobre a proteína de soja, pessoal falando mal pois a proteína dela não tão boa assim e malefícios aos usuários , não sei se procede, li aqui no fórum.

ai não sei se é uma boa opção.%

cara, n bota a de arroz nao. muito ruim, desce arranhando, suja a boca toda, n mistura 100%...

tipo, eu comprei pra tomar fora de casa... mas nao da véio...

Link para o comentário

Comprei essa proteina do arroz da growth.

Não tem cheiro de nada e o sabor é neutro, desce meio arranhando, muito levemente amargo mas muito pouco. Melhor que a proteína de soja. Pura é foda de tomar mas melhor que uma albumina sem sabor por exemplo. Dá pra tomar bem batendo com uma fruta tipo banana, mamão, ou misturando 50/50 com whey com sabor.

Solubilidade é boa, melhor que albumina, mas prefiro bater no liquidificador.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Comprei essa proteina do arroz da growth.

Não tem cheiro de nada e o sabor é neutro, desce meio arranhando, muito levemente amargo mas muito pouco. Melhor que a proteína de soja. Pura é foda de tomar mas melhor que uma albumina sem sabor por exemplo. Dá pra tomar bem batendo com uma fruta tipo banana, mamão, ou misturando 50/50 com whey com sabor.

Solubilidade é boa, melhor que albumina, mas prefiro bater no liquidificador.

vc vai enjoar, arranha muito, e essas particulas agarram na boca toda..

pra mim tem cheiro de raçao.... e o sabor, onde vc misturar vai dar pra senti-lo, entao n é neutro...

albumina da pra vc virar na golada, experimenta com essa ai kkkk.

solubilidade e boa, mas apartir de 10s misturado com a agua ja começa a descer particulas, 3 minutos ja desceu TUDO!

Link para o comentário

vc vai enjoar, arranha muito, e essas particulas agarram na boca toda..

pra mim tem cheiro de raçao.... e o sabor, onde vc misturar vai dar pra senti-lo, entao n é neutro...

albumina da pra vc virar na golada, experimenta com essa ai kkkk.

solubilidade e boa, mas apartir de 10s misturado com a agua ja começa a descer particulas, 3 minutos ja desceu TUDO!

Varia de pessoa, Se quer praticidade com o sabor, Compra aquelas gelatina sem açucar, mistuura junto e ja era kk Fica top pra carai, ja fazia isso com albumina

Link para o comentário

Varia de pessoa, Se quer praticidade com o sabor, Compra aquelas gelatina sem açucar, mistuura junto e ja era kk Fica top pra carai, ja fazia isso com albumina

o problema n e o sabor, e sim as partículas q arranham e agarram em tudo!

se juntar a grana q vou gastar com gelatina é melhor comprar um whey

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...