Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Do Arroz

Lander18

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

galera, fiz a compra da proteina do arroz e vou deixar minha analise aqui pro pessoal ter uma noção :

notas :

cheiro- 0

sabor- 0

solubilidade - 8 ( 8 somente pq o produto não dissolve completamente e fica arranhando na lingua e garganta e sobra no fundo tbm. mas mistura rapidamente.

preço - 8

vou testar junto com alguma batida e ver como fica...

se alguem quiser tirar alguma dúvida, como tenho o produto em mãos posso informar. abraços

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, fiz a compra da proteina do arroz e vou deixar minha analise aqui pro pessoal ter uma noção :

notas :

cheiro- 0 horrivel, parece ração de galinha

sabor- 0

solubilidade - 8 ( 8 somente pq o produto não dissolve completamente e fica arranhando na lingua e garganta e sobra no fundo tbm. mas mistura rapidamente.

preço - 8

vou testa junto com alguma batida e ver como fica...

se alguem quiser tirar alguma dúvida, como tenho o produto em mãos posso informar. abraços

Legal esse seu relato.

Eu näo sou muuuuito fä de suplementos em pó. Para mim, quando faco uso do whey, normalmente é pra fazer algum doce (panqueca, por exemplo) ou quando quero tomar um batido com banana... Por essas e outras é que tenho um potinho aqui de Whey da ON de chocolate ao leite.

Como para mim, tanto na comida quanto no suplemento, o prazer e o sabor säo algo fundamentais, eu näo faria uso de um produto que tenha sabor zero e cheiro de racäo de galinha... Mas vai que misturando com alguma coisa, fica agradável. =P

Link para o comentário

notas :

cheiro- 0 horrivel, parece ração de galinha

sabor- 0

preço - 8

vou testa junto com alguma batida e ver como fica...

bom relato...

me diz uma coisa... solubidade melhor que a da albumina ??

dá pra fazer na shakeira ?

Link para o comentário

bom relato...

me diz uma coisa... solubidade melhor que a da albumina ??

dá pra fazer na shakeira ?

muito melhor que a da albumina

da sim, tranquilamente.

mas tem um problema, fica uns grãozinhos agarrados na shakeira. que não misturam por nada. e incomoda ao tomar, ( é como vc a aveia batida na shakeira com agua, fica uns restos, e incomodam ao beber)

sobre a questão do sabor, coloquei hoje em uma vitamina, da pra tomar .. mas n é mt bom não. fora a questão dos grãozinhos novamente.

vou fazer outro teste, pegar o rice protein e dissolver em agua fervendo pra fica meio que um mingau, ai depois disso vou bater com vitamina, vamo ver se esses grãozinhos misturam agora kkk.

Editado por Lander18
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...