Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera !!
este eh meu primeiro post no forum... mas de uns 3 meses pra cá venho acompanhando este e outros foruns do genero para aprender um pouco mais...
e me identifiquei com esse forum aki... pessoal mto bacana, sempre responde as coisas na bowa, ao contrario da maioria dos foruns onde o pessoal eh bem "tirado"....
deixa eu fazer uma breve apresentação:

Tenho 19 anos, malho a quase 3 anos porém sempre parava por alguns meses e recomeçava.. nada muito serio...
a cerca de 7 meses tenho malhado de forma séria... tenho 1,70 e 63Kg.... percentual de gordura eh 4% e tenho 35/36 de braço...

Vamos ao que interessa:

*Depois de pesquisar legal pra fazer uma suplementaçao sem jogar grana fora, adquiri os seguintes produtos:
-100% Whey protein OPTIMUM Gold Standard chocolate
-Dextrose Neo Nutri sabor natural
-Creatina UNIVERSAL 200g

baum... comecei a tomar somente o WHEY+DEX num shake feito com 200ML de agua imediatamente após o treino, dentro da acaddemia ainda....
fato eh que eu estou tendo reaçoes muuiitttooo desagradaveis:

*to peidando fedendo o dia inteiro (ahuahuahuahua)
*to cagando mole...
:unsure:

a peidaçao dah pra segurar a onda.... que se ferre o nariz dos outros..... eu quero eh ficar grande !! hehehe
mas o trem de tah com merda mole eh q me deixa encabulado... c tah mole he pq nao tah absorvendo/digerindo direito.... logo, estou cagando meu dinheiro ! e isso nao eh legal...

### O mais interessante eh que outros 3 amigos meus compraram extamanete a mesma coisa que eu e começaram a tomar da mesma forma..... e todos os 3 estão com os mesmos problemas....

Alguem sabe oq pode tah acontecendo ?!?!?

brigadao galera !

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A quanto tempo começou isso!? Você já está tomando a mais de duas semanas? As vezes o seu corpo ainda não se adaptou.

Lembrando que Whey, principalmente tomado com água, é absorvida direta no intestino, o que faz digerir mais rapido e se você fizer muito rápido a tendencia é que ele saia com a consistencia mais mole que o normal, mas não necessariamente vc está jogando dinheiro fora, só está botando o intestino pra trabalhar e dependedo do horário q vc vai no banheiro ainda não deu tempo para desidratar.

Só uma pergunta, o Whey q vc está tomando não é o da performance nutrition não né?

Postado

[quote name='Fueca' post='13409' date='24 04 08']A quanto tempo começou isso!? Você já está tomando a mais de duas semanas? As vezes o seu corpo ainda não se adaptou.

Lembrando que Whey, principalmente tomado com água, é absorvida direta no intestino, o que faz digerir mais rapido e se você fizer muito rápido a tendencia é que ele saia com a consistencia mais mole que o normal, mas não necessariamente vc está jogando dinheiro fora, só está botando o intestino pra trabalhar e dependedo do horário q vc vai no banheiro ainda não deu tempo para desidratar.

Só uma pergunta, o Whey q vc está tomando não é o da performance nutrition não né?[/quote]
pelo que li ele ta tomando certo
[quote]*Depois de pesquisar legal pra fazer uma suplementaçao sem jogar grana fora, adquiri os seguintes produtos:
[b]-100% Whey protein OPTIMUM Gold Standard chocolate[/b]
-Dextrose Neo Nutri sabor natural
-Creatina UNIVERSAL 200g[/quote]

Postado

[quote name='Fueca' post='13409' date='24 04 08']A quanto tempo começou isso!? Você já está tomando a mais de duas semanas? As vezes o seu corpo ainda não se adaptou.

Só uma pergunta, o Whey q vc está tomando não é o da performance nutrition não né?[/quote]

To tomando tem 3 dias... e desde o primeiro dia ta assim...

e a "merda" toda eh soh no dia seguinte.... hehehehhe dava tempo de absorver tranquilo... isso q tah me grilando...

o whey eh o Gold Standard da OPTIMUM... pelo q li aki, um dosm elhores, senao o melhor... por isso to estranhando a reaçao e to querendo botar a culpa na DEXTROSE jah.... ehhehe

Postado

já aconteceu isso cmg
mas tipo cara
se alimente de coisas que fazem o intestino trabalhar melhor
e diminui um pouco a dose do whey a dextrose
se tiver melhorando..vai aumentando aos poucos
teu organismo nao deve estar acostumado

• Administrador
Postado

Fora do comum não é, o problema é os seus 3 amigos estarem com o mesmo problema...

Se os suplementos que você estão usando não extrapolaram a validade, não tem motivo pra isso além de ser uma questão individual. O único jeito aí é descobrir uma dose que o teu corpo aceite.

Postado

Tava dando uma pesquisada nos foruns por aew, e achei algo falando q a DEXTROSE independente da marca, tem fama de dar isso em algumas pessoas... e q aí eh soh troca-la por MEL KARO, q eh um produtim q vende em supermercado, de glucose dem ilho....

Baum....
Vou insistir com a mesma dose por mais um tempo e ver no q dá.... se meu corpo acostumar, OTIMO, senao, vou ver q providencia tomar.... diminuir as doses ou cortar a dextrose pra ver se eh ela mesmo...

qualquer coisa eu posto aqui neste topico !!

brigadao galera, abraços !!

Postado

[quote name='Cadu' post='13496' date='24 04 08']Tava dando uma pesquisada nos foruns por aew, e achei algo falando q a DEXTROSE independente da marca, tem fama de dar isso em algumas pessoas... e q aí eh soh troca-la por MEL KARO, q eh um produtim q vende em supermercado, de glucose dem ilho....

Baum....
Vou insistir com a mesma dose por mais um tempo e ver no q dá.... se meu corpo acostumar, OTIMO, senao, vou ver q providencia tomar.... diminuir as doses ou cortar a dextrose pra ver se eh ela mesmo...

qualquer coisa eu posto aqui neste topico !!

brigadao galera, abraços !![/quote]

Não conheço relatos sobre a dextrose.. afinal é somente carboidrato...
Mas continue por alguns dias, se persisitir abaixe a dose, e se ainda continuar, de uma parada, fique uns dias sem tomar pra ver se é os suplementos mesmo que estão te dando isso...
Eu me lembro que meu 1° pote de whey, na 1° semana foi assim também.. Mas depois ficou tudo tranquilo..
Vamos torcer que seja somente uma pequena adaptação né.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...