Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Depois De Quaze 2 Anos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera estou com a seguinte dúvida e resolvi perguntar pra galera que malha a mais tempo

eu malho a 1 ano e meio já ganhei uns 15 kilos porém de uns 5 meses pra ca não ganhei mais nada

já ouvi gente dizendo que depois de um tempo que vc malha não tem mais sentido tomar suplementos etc

no momento estou tomando whey e albumina mesmo já virou rotina mais as vezes fico pensando se estou jogando meu dinheiro fora

alguém sabe algo sobre isso ?

vale a pena continuar tomando depois de 2 anos de academia por exemplo ?

vlww

Publicidade

Postado

a dieta esta boa sim

to comendo 10x melhor do que a 1 ano atras

mais o que estou querendo dizer é depois de 1 ou 2 anos tomando vira continuar?

Postado
a dieta esta boa sim

to comendo 10x melhor do que a 1 ano atras

mais o que estou querendo dizer é depois de 1 ou 2 anos tomando vira continuar?

Acho que é nesta hora que suplementos viriam a ser mais indicados ainda, quando você para de ter ganhos expressivos e satisfatórios pra você... pelo que disse, você treina só com o básico (boa alimentação, disciplina, whey, albumina), e agora está vendo pouca ou nenhuma evolução, talvez seja sua hora para um NO ou creatina ou tantos outros suplementos que a galera fala por aqui buscando maximizar ganhos, para dar um gás a mais no corpo e extrair o máximo dele.

Postado

Amigo, pare pra pensar: existe um MINIMO de logica nisso que te falaram? Nao, nao existe. As chances é de 90% de o problema estar na dieta, 5% no treino e 5% no descanso. E comer bem nao é evitar gorduras e doces, é MUITO mais do que isso ( se fosse tao simples assim, todos seriam gigantes ).

Abracos

Postado

uns amigos meus disseram pra mim que depois de um tempo o suplemento nem faz mais tanto efeito por isso eles pararam de tomar

mais tudo bem vou continuar tomando mais acho que vou cortar whey e tomar somente albumina o whey eu vou compensar na alimentação mesmo

Postado
uns amigos meus disseram pra mim que depois de um tempo o suplemento nem faz mais tanto efeito por isso eles pararam de tomar

mais tudo bem vou continuar tomando mais acho que vou cortar whey e tomar somente albumina o whey eu vou compensar na alimentação mesmo

Suplemento = normalmente proteina ou carboidrato; logo, depois de um tempo seu corpo se acostuma com proteina e carboidrato e voce nao precisa mais deles, claro, excelente teoria <_< É justamente o contrario, com o passar do tempo os ganhos vao dificultando e ai sim que voce deve mandar mais carbo/prot/gorduras na dieta pra compensar a dificuldade de ter ganhos. Pare de escutar o que esses seus amigos falam, pesquise no forum e apresente o mesmo pra eles...

Abracos

Postado

ai meu Deus, cada coisa que tenho que ler aqui viu...

Suplementos nada mais do que complementos a sua dieta, sua dieta vai parar de fazer efeito ao longo do tempo? LOGICO QUE NAO NÉ

Pode pegar esses caras que falaram isso pra voce e dar um tapa na oreia de cada um deles...

Monte uma dieta decente, o q é totalmente diferente de "comer bem"...Vai la na sessao de NUTRICAO e BOA LEITURA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...