Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Abcde Serve Para Iniciantes?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depende, cara. Se você for consideravelmente um ectomorfo, ABCDE é um ótimo treino, pois você irá descansar bastante o músculo já que só treina o mesmo 1 vez na semana. Isso de ser iniciante e tal NA MINHA OPINIÃO é besteira.

Faz um treino intenso de 40 minutos ou 1 hora e tá bom!

Digo isso por experiência própria.

Postado

Depende, cara. Se você for consideravelmente um ectomorfo, ABCDE é um ótimo treino, pois você irá descansar bastante o músculo já que só treina o mesmo 1 vez na semana. Isso de ser iniciante e tal NA MINHA OPINIÃO é besteira.

Faz um treino intenso de 40 minutos ou 1 hora e tá bom!

Digo isso por experiência própria.

To fazendo abc sequencial, mas depois pretendo fazer abcde

Postado

Sim, experimenta também o FB3x.

Dá uma pesquisada que você vai gostar.

Hummm, quer dizer que cada pessoa precisa ter um treino especializado para ela?

E como faz para descobrir? Gastando milhares de dilmas para fazer exames específicos?

Ou seria mais fácil seguir um padrão que já se comprovou ser eficaz para a maioria das pessoas?

@Tópico:

ABCDE é treino para avançado.

Faça FB com progressão de cargas por pelo menos 6 meses e só depois pense em mudar para um AB2x ou ABC2x.

Vou pesquisar sobre esse FB aq, muito obrigado

Postado

Hummm, quer dizer que cada pessoa precisa ter um treino especializado para ela?

E como faz para descobrir? Gastando milhares de dilmas para fazer exames específicos?

Ou seria mais fácil seguir um padrão que já se comprovou ser eficaz para a maioria das pessoas?

@Tópico:

ABCDE é treino para avançado.

Faça FB com progressão de cargas por pelo menos 6 meses e só depois pense em mudar para um AB2x ou ABC2x.

Você não entendeu o que eu quis dizer.

Cara, da pra meter um Abcde tranquilo. A galera é muito pilhada com isso, mas vai fundo. Se ver que o treino não ta rendendo, troca, simples...

[2]

Postado

FB3X, ABC2X, AB, SL 5x5 (Não curto) para inciantes é uma ótima alternativa.

ABCDE é aquele tipo de treino que tende a esgotar o máximo de glicogênio em um determinado músculo, nem acho uma boa para inciantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...