Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aprendi que a aplicação deve ser lenta e depois de aplicar deve deixar a agulha por um tempo parada no local, nao sei explicar exatamente o porque, mas se eu nao me engano é para nao ter perigo de voltar e a aplicação lenta é para nao ocorrer dores e nem complicações.

relatando: as aplicações diarias de stano estão normais, to mandando 50mg/dia e vou permanecer assim até o fim do ciclo. O sustanon também não vem doendo nada, to mandando 1ml cada terça e quinta e ainda tem mais 7 aplicações

concentração do mesmo é 250mg/ml.

Não tem muito o que dizer, o ciclo ta pra lá da metade ja e o corpo acostumou com as picadas, nao tem mais dores, nao tem mais força diferenciada pq acostumou também, agora a carga ta aumentando obviamente mas lentamente...

o peso eu nao pesei pq gosto de ver mudanças de 1kg pra mais e nao ficar indo de grama em grama.

A novidade é que hoje iniciei a dieta nova, "sem carbo" claro q tem carbo, masss, em minimas quantidades a partir de hoje, vou acostumar a rotina e ver o que vai da pra fazer e nao nessa semana e semana que vem vou iniciar o franol + cafeina, pretendo começar a dar uma secada e tirar a parte do shape que deu uma embaçada.

acredito que meu bf esteja em 12,13%.

to pensando como vou mandar o franol pq tenho experiencia com o mesmo já, e sei até onde posso ir

quando exagerei da ultima vez terminei no chao tendo um ataque epilético, enfim... posteriormente mando o ciclo do franol auqi, vou tomar por 15 dias.

Publicidade

Postado

Boa tarde galera, peso deu uma estabilizada mas estou vendo os ganhos nitidamente devido o stano + dieta, reduzi drasticamente o carbo e to mandando 2g de prot por kg

atualmente 87, rumo aos 90 e o bf baixo!

Quanto as aplicações nao vejo mais o que relatar, nao sinto absolutamente nada de diferente do que ja citei em todas elas... apenas posso ver os resultados.

Vou mandar na tpc tadalafil 5mg + tamox 20mg + tribulus 500mg + arginina 500mg.

tadalafil dura 38 hr então a cada 1 dia e 1/2 eu tomo 1 comprimido.

tamox e tribulus + arginina antes de dormir

e arginina no pré treino.

vai da

1g de arginina por dia
(sei que é dose pequena, mas é a primeira coisa a base desse composto que mando entao acho que dará algum resultado).

abraço, aceito sugestões, isso não ta nada decidido, é apenas um rascunho que ainda pretendo melhora-lo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...