Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

por mim que encham o rabo de anabol e se fodam tudinho

haters12.jpg

isso nunca irá acontecer, segundo muitos anabolizante não faz mal rs

Visitante Flex W.
Postado (editado)

anabols fazem tao mal que os cara tao ganhando 50 de braço riraria

procura pelos tópicos de efeito colaterais pelo forum tem alguns pq eles são fechados... tem um antigo bem antigo que tu vai arrepiar os cabelos... dos relatos dos caras

não se vê muito pq essas coisas são mais underground

Editado por Flex W.
Postado

procura pelos tópicos de efeito colaterais pelo forum tem alguns pq eles são fechados... tem um antigo bem antigo que tu vai arrepiar os cabelos... dos relatos dos caras

não se vê muito pq essas coisas são mais underground

Manda link aí parça achei isso não

Postado

Apenas um desabafo, vejo muitos posts, galera 16, 17, 18 anos, nem um ano de treino e vai tomar "bomba", pelo amor de Deus!

Vai comer direito e treinar certo pra depois pensar nisso...

Falow!!!

Acho que pra mim n tem essa, o cara sabendo o que faz foda-se a idade, se ele cicla ele quer um shape melhor do que alcançaria natural, Jeff Seid cicla desde os 14 anos e ta ai vivo e saudável, e mandando a vê com a mulherada :laughingsmiley: .

Visitante Flex W.
Postado

Manda link aí parça achei isso não

procurei e não achei mais... mesmo pela pesquisa no google, o tópico é bem antigo deve ser de 2008 ou 2009 e já era fechado...

• 4 semanas depois...
Postado

Acho que pra mim n tem essa, o cara sabendo o que faz foda-se a idade, se ele cicla ele quer um shape melhor do que alcançaria natural, Jeff Seid cicla desde os 14 anos e ta ai vivo e saudável, e mandando a vê com a mulherada :laughingsmiley: .

Saudavel não ta não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...