Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina + Whey + Glutamina + Bcaa + Albumina + Malto

TukaJV

Posts Recomendados

Gostaria de saber se vocês podem me informar qual os melhores horários pra eu tomar esse combo de sumplementos?
Não precisa falar que isso ou isso não funciona.

Partindo do pressuposto que tenho todos esses suplementos, e não tem como voltar atrás, vocês podem me ajudar a qual a melhor divisão deles ao dia?
Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, veja como está sua dieta, vale lembrar que não há necessidade de uso de suplementos para crescer!
O próprio nome diz "suplemento alimentar" é ideal para pessoas que não possuem muito tempo para preparar e desfrutar.

Eu vejo legal você tomar malto bcaa e creatina logo após o treino e 30 min dps whey ou se optar pode tomar ao mesmo tempo, lembrando que é bom comer algo solido dps desses shakes também (30 a 1h dps)

Mas, foque na sua dieta, oque estiver faltando você inclue com suplementação, no meu caso não uso suplemento mas estou sentindo falta de vitaminas e vou colocar um multivitaminico e talvez um omega-3

Editado por JFS
Link para o comentário

malto + whey + creatina + gluta = pós treino

bcaa = no pré e intra treino

albumina = antes de durmir

as vezes é chato ler vários caras falando blablablá... suplemento nao presta... como esta sua alimentação... etc etc...

acho que todos pensam que TODOS os outros sao pobres, e q se gastarem dinheiro com suplementaçao deixarao de comprar o pão e leite dos filhos etc etc

Link para o comentário

Só apenas acho que dieta é mais importante que suplementação, pra mim, esses produtos só são para aperfeiçoar sua dieta.

Não estou falando que é de pobre ou rico.

Por favor, não considerem mal minha opinião. Todos estamos aqui para expressar oque pensam ^^

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...