Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, os arroubos da juventude.

E como pensamos que nossas escolhas da juventude serão eternas.

Olhando para trás vejo que quase nenhuma de minhas decisões da juventude se sustentaram até os dias atuais.

iden, comecei fazendo kung fu e hoje nao tenho a menor vontade, naquele tempo achava que ia fazer aquele balé pelo resto da vida...

bons tempos.

Publicidade

Postado

Ah, os arroubos da juventude.

E como pensamos que nossas escolhas da juventude serão eternas.

Olhando para trás vejo que quase nenhuma de minhas decisões da juventude se sustentaram até os dias atuais.

Idem! Tão pouco se fudendo para as consequências em tudo, o que eles (eu, no passado também) é ter resultados ''pra ontem'' com o mínimo de suor possível.

Amigo, consulte um médico e deixe claro o que tu quer, assim ele vai avaliar tua saúde e dará um parecer. Depois se tu quiser ciclar eternamente, ai é contigo, mas saberá das consequencias.

Postado

Alguem pra me falar sobre o tempero do frango? kkkkk

Use pimenta, oregano, mostarda em pó, salsa, lemon and pepper, limão, paprica, alho, cebola, e por aí vai. Ou então tem os temperos mr dash, de diversos sabores, que não contém sódio.
Postado

Use pimenta, oregano, mostarda em pó, salsa, lemon and pepper, limão, paprica, alho, cebola, e por aí vai. Ou então tem os temperos mr dash, de diversos sabores, que não contém sódio.

Estava vendo agora sobre esse Mr dash, você ja usou ? gostou?

Só para deixar claro, não é crítica ok?

Eu fui assim e acho que todo mundo é.

Quando somos jovens achamos que nossas decisões são definitivas e imutáveis.

Enxergamos o mundo e a vida apenas em preto e branco e ignoramos que entre o preto e o branco existe uma miríade de cores que interfere no curso.

Entendo Iceman, e te dou total razão. Sei que tem as consequencias, e eu aceito elas. Sei que mais pra frente, posso sim me arrepender, mas.. tudo tem seu preço. Cada um tem seus pensamentos, objetivos para a vida toda, etc. O que importa pra mim é agora, minha juventude mesmo, quero aproveitar ela ao maximo, e mais pra frente, o que tiver que dar, deu. É meio loucura,mas... é o que eu quero pra mim.

Postado

Mr Dash é bom mais é muito caro.

É possivel fazer um tempero com baixissimo sódio combinando ervas, alho triturado e um pitadinha de sal.... sai bem mais em conta :-d

Postado

Mr Dash é bom mais é muito caro.

É possivel fazer um tempero com baixissimo sódio combinando ervas, alho triturado e um pitadinha de sal.... sai bem mais em conta :-d

Bom, o fato de ser caro pra mim não seria um problema, porque eu moro com meus pais ainda, entao todo meu salario eu invisto em suplementação, dieta,ciclo etc. Então um tempero a mais, um tempero a menos não vai fazer diferença hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...