Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes Para A Vida Inteira.

Posts Recomendados

Cara, sei lá...

Quem falou que o problema do cruise, quando relacionado a TPC é investimento?? Chapo quem falo isso.... Cruise e muitoooo mais em conta do que TPC!

E não é por isso que indico ou acho mais benefico do que Tpc, fazer cruise... EU depois que estudei, intendi, e conheci melhor o cruise, eu não trocaria por TPC, mesmo eu não tendo objetivo de competir. Já falamos sobre isso inumeras vezes! Sim, depois de viver em BC é possivel restabilizar o eixo e a condição lipídica, mas isso tbm vai requerer esforço, investimento, e não garante que vai voltar exatamente como antes, e nem o tempo que isso vai acontecer!

Mas em relação, a ganhos e grana, Cruise é com crtz mais viavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim. Easy.

O blast é um ciclo normal, vai gastar o mesmo.

O cruise gasta no máximo 200 por mês dependendo da fonte, mas BEEEM no maximo.

200 estourando, se for mandar enan, usando 250mg por semana, um bujão dá pra 10 semanas de cruise e um bujão custa em média algo entre 100 à 150 reais.

Esse avatar em, se fude euahooueaheo

Link para o comentário

É galera, BC é a boa mesmo. Agora é me aprofundar no assunto e pesquisar bastante ! Vou começar pelo video do nosso amigo Joseph Brr ai !

Galera, outra coisa que estou precisando de ajuda, é de como temperar o frango. Eu cortei o sódio da minha dieta, estou em cutting agora. Eu não estou usando tempero NENHUM no frango, mas não estou conseguindo comer ele, gosto horrivel.. Como vocês fazem pra temperar ele?

Link para o comentário

Ah, os arroubos da juventude.

E como pensamos que nossas escolhas da juventude serão eternas.

Olhando para trás vejo que quase nenhuma de minhas decisões da juventude se sustentaram até os dias atuais.

Sinto em concordar! kkkkk...apesar de ainda fazer!

Definição de INSANIDADE - Cometer os mesmo erros, esperando obter resultados diferentes

Link para o comentário

Ha ha ha ha!

Provavelmente eu seja muito idiota, mas achei o primeiro post muito engraçado!

Aparenta ser uma decisão muito bem embasada, com total interesse, muita credibilidade e claro, não podia faltar, muito conhecimento!

Lembro de quando era adolescente escolhendo qual curso fazer na faculdade, onde trabalhar, qual roupa comprar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...