Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tive paciencia nenhuma pra ver esse video, achei 1 bosta ,os caras mais brincam e conversam do que fala sobre o que realmente interessa. O video do andre zuccaro foi muito melhor que esse, sem duvidas.

Publicidade

Postado

Não tive paciencia nenhuma pra ver esse video, achei 1 bosta ,os caras mais brincam e conversam do que fala sobre o que realmente interessa. O video do andre zuccaro foi muito melhor que esse, sem duvidas.

a parte que interessa é a partir dos 13 minutos.

Postado

a parte que interessa é a partir dos 13 minutos.

Sim, eles começam a TOCAR no assunto aos 13 minutos, mas na minha opiniao nao falaram nada com nada.

Postado

Deve ter algum artigo do Dudu Haluch falando sobre B&C

Vc tá com quantos anos cara?

Quantos anos de treino e dieta?

Quantos ciclos?

Como tá o shape?

19 anos, 3 anos de treino e dieta, 2 ciclos. Eu sempre tive o corpo seco, com pouca retenção e uma massa magra média, nao alta, mas tambem não baixa. No momento, estou parado por 3 meses, e estou voltando agora. Pelo fato de eu ter parado, aumentei um pouco o bf e a retenção, entao esse mes vou voltar normal, pra me adaptar denovo, e no proximo mes vou iniciar um cutting. Basicamente é isso. Vou começar B&C mais para o final do ano, que vai ser quando vou ter atingido meu objetivo natural, e vou estar com $$ mais ajustado.

Postado

19 anos, 3 anos de treino e dieta, 2 ciclos. Eu sempre tive o corpo seco, com pouca retenção e uma massa magra média, nao alta, mas tambem não baixa. No momento, estou parado por 3 meses, e estou voltando agora. Pelo fato de eu ter parado, aumentei um pouco o bf e a retenção, entao esse mes vou voltar normal, pra me adaptar denovo, e no proximo mes vou iniciar um cutting. Basicamente é isso. Vou começar B&C mais para o final do ano, que vai ser quando vou ter atingido meu objetivo natural, e vou estar com $$ mais ajustado.

Entendi irmão

Boa sorte cara, relata ai qndo for fazer :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...