Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu parei na primeira aplicação de propionato de testo. Não aguentei a dor nos outros dias. Eu trabalho sentado, a tarde vou pra facul passo o dia sentado e a noite ainda vou estudar as coisas sentado. Aí já viu né? kkkkk' Arreguei mesmo. Mas prox semestre to pensando em mandar somente oxandrolona, só pra dar um up mesmo. Mas te adianto que propionato/Durateston a dor é foda. Na hora não doi nada, mas no dia dia seguinte...

Nimesulida nos primeiros dias até acostumar.. depois não doi mais.

edit: Mentira, doi sim, mas bem pouquinho..

Editado por Aliago
Postado

nimesulida diminui os ganhos

vire macho e aguente essa porra kkk

O que diminui os ganhos é ficar sem treinar pq está com as pernas travadas..

Postado

Eu to fazendo duraXstanoXtrembo... eu sempre me auto apliquei e não tinha problemas, fui pedir a um amigo psido-safu em aplicação, acabou comigo. Por auto aplicar stano e trembo na perna, eu fazia dura no braço com certa dificuldade, então pedi para aplicá-la em mim, putz pior coisa que fiz, to com um calombo no braço, e isso pq esta trank agora, pois a quatro dias atrás era dor e inchaço no braço… Se autoaplique e ficará trank… DUER DOI, MAS NADA QUE NÃO AGUENTE…

Postado

Eu to fazendo duraXstanoXtrembo... eu sempre me auto apliquei e não tinha problemas, fui pedir a um amigo psido-safu em aplicação, acabou comigo. Por auto aplicar stano e trembo na perna, eu fazia dura no braço com certa dificuldade, então pedi para aplicá-la em mim, putz pior coisa que fiz, to com um calombo no braço, e isso pq esta trank agora, pois a quatro dias atrás era dor e inchaço no braço… Se autoaplique e ficará trank… DUER DOI, MAS NADA QUE NÃO AGUENTE…

pode crer, muito obg

começo amanhã.

era pra ser semana passada mas eu tava sem seringa. Tudo OK pra amanha iniciar.

se quiser acompanhar meu relato, segue ai http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178963-1-ciclo-dura-stano-landerlan/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...