Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera do Hipertrofia.

Há algum tempo eu acompanho o fórum, leio bastante por aqui. Há alguns meses atrás decidi que quero competir, sigo uma dieta a risca (não vou posta-la por achar desnecessário). Desde que comecei a pegar firme em treinos e dietas muita gente veio com aquele famoso discurso "você está aplicando né?" De fato, não estou, massssss, estou pensando na possibilidade xD.

Queria saber se é possível eu, natural, consigo um boa forma corporal a ponto de competir!? E se existe algum modo de recorrer a AE's sendo que eu tenho 18 anos de idade.

Conversando com um colega de internet (atleta, mens physique, 18 anos) ele me disse já ter 2 ciclos na "carcaça" e disse que tudo depende das dosagens.

Já sou independente financeiramente. Tenho meu negócio desde os 16.

Este tópico digamos que seja um pedido de conselho, gostaria de ouvir opinião dos mais experiente sobre o que fazer. É hora de apelar para ergogênicos? aguardar? não usar?

ABAIXO MINHAS MEDIDAS E FOTOS:

ALTURA: 1.68

PESO: 67KG

TEMPO DE TREINO: 2 anos e 9 meses.

post-112671-0-21426300-1425347422_thumb.

Publicidade

Postado

Esse seu negócio próprio te permite pagar drogas + exames pré-intra-pós + tpc + consultas médicas? Se sim, basta você estudar um pouco mais e botar em prática.

Eu pago plano de saúde para mim, Consultar e exames já são "cobertos" pelo plano.

Postado

Sinceramente? Nada te impede de competir, mas que os hormonizados vão estar um passo a sua frente, vão estar. E não adianta pensar que não vão ter hormonizados, pq até no jogo de peteca tem, aueuhahueuh.

Postado (editado)

"pq até no jogo de peteca tem, aueuhahueuh." Boa hahahahaha, a nível de curiosidade, um ciclo "iniciante" sai em torno de quanto $$? em média? contando com os tamoxifenos da vida, tpc

com 600 reais dá pra fazer um legalzinho. sem contar o IA caso queira usar

ps: claro depende muito do preço da sua fonte

Editado por FUARKBRAH
Postado

cara eu tenho 18 anos e ja to indo pro meu ciclo de trembo, porem eu ja tinha bastante maturidade corporal,hormonal antes de fazer o ciclo, eu me arrependo de uma coisa so de n ter começado antes hu3, "Apartir do momento que vc der o seu primeiro shot, jovem gafonho, vai ser um mundo sem volta " Nandrolonaa Linspector.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...