Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia boa tarde boa noite pessoal, primeiramente se estiver na área errada peço mil perdões.

Minha primeira pergunta é a seguinte: Posso combar essas substancias?

E o protocolo? Tava pensando em fazer assim

05:00 da manha

1 comp de franol

150mg de cafeina

1/2 comp de iombina (comp da yomax, cada caps vem 5,4mg)

Decidi tomar antes do trampo porque meu trabalho é "meio" pesado, então já ajuda um pouco na queima de gordura que é o principal objetivo do ciclo.

16:00 (pre treino)

1 comp de franol

150mg de cafeina

1/2 comp de iombina

E outra pergunta, até quanto de efedrina é viavel? (cada comp é 15mg).

E ae galera, ta legal assim? Aceito dicas.

[]`s

Publicidade

Postado (editado)

E ai joão. Quanto a combar a efedrina com a ioimbina não acho necessário visto que o EC ou ECA já é considerado o termo mais potente conhecido por nós meros mortais. Porém ele já pode te trazer vário riscos a sua saúde, então adicionar mais uma droga a esse ciclo não seria nenhum pouco necessário.

Sua rotina está legal sim, retire apena a ioimbina e aumente "GRADUALMENTE" a dose do Franol (MAXÍMO 75MG DE POR DIA, NUNCA PASSE DESSE VALOR)

OBS: Eu acho que o termo certo é IOIMBINA

+ Eu comecei meu diário de E.C.A hoje, segue ele lá pra saber um pouco mais sobre a droga. +

Abraços, espero ter ajudado.

Link do meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178810-o-caminho-da-gloria-efedrina-cafeina-aspirina-relato-fotos-eca/

Editado por kngL
Postado

João. A principal coisa que você tem que saber sobre aumento de dosagem É APRENDER A ENTENDER AS RESPOSTAS QUE SEU CORPO IRÁ TE DAR. Só aumente a dose quando sentir que seu corpo já não está mais respondendo como antes com aquele valor da droga e fique atento para qualquer alteração RUIM que se corpo te der, se isso acontecer para de aumentar a dose IMEDIATAMENTE e volte para a dosagem que você considerar segura. É indicado aumentar a dose do ECA pois os receptores dessa droga ficam saturados muito rapidamente. Mas faça tudo isso com prudência meu amigos.

Abraços !

Postado

veja esse tópico, que é muito bom por sinal, explica muito bem ao respeito de ioimbina, creditos ao brother @Aless

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Excelente tópico feito pelo Aless, já tinha dado um lida nele. Porém continuo com a mesma opinião, não há necessidade alguma de adicionar o ioimbina ao EC, pois o mesmo já pode trazer riscos muito grandes aos usuários, principalmente aos iniciantes @Zanikc. E se formos pesquisar um pouco mais sobre a Ioimbina, vamos descobrir que ela SOZINHA já tem MUITOS colaterais que são equivalente aos do EC, então por esse motivo acho que combinar essas duas drogas não seria muito indicado, logo de cara !

Espero que entendam meu ponto de vista.

Faca o ECA que já vai ter resultados muito bons e lembre-se: DIETA EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE !!

Postado (editado)

"Mesmo tomando as devidas precauções, o uso dessas substâncias deveria obedecer algumas regras para se evitar o efeito da exposição crônica, que tem como consequência a saturação dos receptores beta-adrenérgicos (responsável pelas respostas físicas a situações como uma luta ou fuga). Isso implica na diminuição da sensibilidade à droga, fazendo com que o indivíduo aumente a dosagem ingerida. Esse comportamento torna-se perigoso, uma vez que doses elevadas podem causar o aumento da temperatura corporal, a perda da eficiência termorregulatória, e aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca"

Editado por kngL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...