Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk With Aes Cult Natural.

Posts Recomendados

Fala felas beleza?

Sou o bigjohnson, usuario recreacional de anabolizantes, não sou bodybylding e o meu objetivo infelizmente diferentemente do da maioria aqui eh ter um corpo "fit" associado a uma qualidade de vida moderadamente saudável, com redução de danos.

Tenho 1,83m 84kg, 39cm de braço

Venho aqui relatar a mina evolução nos ultimos 6 meses +-

Essas sao as fotos:
https://fbcdn-sphoto...c42b69c88390a44

Iniciei com 86kg, representado pela foto 1, muito gordo sedentário ( so praticava surf e o futebol e bebia muito) na primeira foto, e comecei uma rotina de corrida 5x por semana e treino na acadêmia

https://scontent-gru...271&oe=5583CD5F

Em 1mês e meio perdi cerca de 8kg ( meu treino de corrida é pesado, associado a dieta de piramide de carboidratos, so como frango e peixe a partir das 19h). e atingi o shape da foto 2 com 78kg.

https://scontent-gru...874&oe=55743039

Então iniciei um ciclo, conturbado, mal feito, fiquei doente, era um cutting, tive problemas com a stanozolol, infecção intestinal, e ai pra nao perder o embalo eu bulkey total com enantanto e tive um ganho de aproximadamente 8kg, voltando aos 86kg, na foto 3.

https://scontent-gru...14a&oe=55913BD2

Dai parei de malhar. Eu sei que vocês repudiam isso, mas eu parei, estou sem tempo, e o meu foco agora eh o cutting. Dai iniciei treinos ostensivos de corrida diaria de 8km + treino de barras e paralelas ( treino de homem ), e com 1 corrida de 15 em 15 dias de 20km. Atingi o shape da foto 4 com 84kg. Segurei uma boa massa magra, e estou relativamente satisfeito com os meus resultados.

https://fbcdn-sphoto...e5aee6c9d0e350a

Estou em busca do shape médio e traço, e agora penso em mandar um bulk mas estou ainda em duvidas, o que acham?? Daqui a uns 2 meses devo voltar pra academia, vou estar bem no rasgo, e o treino de barrar me possibilita segurar uma boa massa magra. Vou voltar a treinar um mês e mandar outro ciclo. Meu corpo responder melhor assim, ja treinei 1 ano seguido e tive resultados patéticos sem AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ce faz dieta?? Não tem algum problema hormonal? Corpo perfeitamente alcançável só no arroz, feijão e bife.

Recomendo que reveja seus conceitos sobre musculação, pois com essa composição corporal dá pra por tranquilamente uns 8kg naturais aí.

Só um toque. E eu não faria cutting natural após bulking hormonizado, mijarás seus ganhos.

Link para o comentário

não quero julgar ngm, mas cara, uma vez que vc usa AEs da forma convencional (ciclo+TPC), se vc parar de malhar, é um abraço pros seus ganhos

se malhando e comendo certo já é foda de segurar, imagina sem fazer isso?

se vc quer continuar usando AEs dessa forma q vc citou, recomendo q vc planeje antes não parar com os treinos

Link para o comentário

não quero julgar ngm, mas cara, uma vez que vc usa AEs da forma convencional (ciclo+TPC), se vc parar de malhar, é um abraço pros seus ganhos

se malhando e comendo certo já é foda de segurar, imagina sem fazer isso?

se vc quer continuar usando AEs dessa forma q vc citou, recomendo q vc planeje antes não parar com os treinos

Vocês estao falando do que acham.

Eu estou mostrando meus resultados. Ganhei 8kg com um ciclo, acho que o máximo que consigo chegar sao 12. Perdi 2kg desses 8 kg ganhos, mas estou so na barra e paralela e eu corro mais de 50km por semana. Voces entenderam isso?

Acho que consegui segurar uma boa quantidade de massa magra, aliás, de alguma maneira até acho que estou progredindo, olhema s fotos com detalhes..

Olha ganhei 8kg com AE's e esse papo de que ganha facil facil natural EU QUERO É VER!! No minimo um ano de treino. A nao ser que tenha genética monstra. Eu tenho no maximo 6 meses de treino e mudei meu corpo.

Abraços fellas, e o proximo ciclo ja está sendo preparado.

Link para o comentário

Eu estou mostrando meus resultados. Ganhei 8kg com um ciclo, acho que o máximo que consigo chegar sao 12. Perdi 2kg desses 8 kg ganhos, mas estou so na barra e paralela e eu corro mais de 50km por semana. Voces entenderam isso?

Acho que consegui segurar uma boa quantidade de massa magra, aliás, de alguma maneira até acho que estou progredindo, olhema s fotos com detalhes..

Olha ganhei 8kg com AE's e esse papo de que ganha facil facil natural EU QUERO É VER!! No minimo um ano de treino. A nao ser que tenha genética monstra. Eu tenho no maximo 6 meses de treino e mudei meu corpo.

Te vejo nos jornais daqui a uns meses / anos. Na parte de "óbitos".

Abraco, "Fella".

Link para o comentário

hauahua

beleza veio

faz o que quiser ai então

Kkkk

É logico q a galera fala oq acha , vc mesmo perguntou oq a gente acha, eu acho o shape bem fraco tem muito natural mais foda.

Abraço e boa sorte no ciclo. Obs:(Qnts ciclos ja fez?)

Editado por Manic Psycho
Link para o comentário

poh brother esta queimando cartucho legal.

Link para o comentário

sempre fui um cara nerd, nunca fui de balada, de boteco, nunca fumei, nao sou chegado a alcool.

sob este perfil eu seria um otimo candidato ao uso de AE's pois nao estaria sujeito a estes problemas... pelo menos na teoria é isso a pratica é outra.

8kg em um ciclo é um resultado sensacional queria eu ganhar 8kg de massa muscular só fazendo supino, agachamento e tomando whey protein e creatina. parabéns pelos seus ganhos leva-se muito tempo pra ganhar isso aí.

como está sua dieta? seus ganhos foram bons eu acho faz uns exames pra ver figado e rins com essas coisas nao se brinca.

realmente ganhar 8kg de massa magra nao é facil ainda mais pra ectomorfos... dá muita diferenca eu pularia de 72 pra 80kg e já estaria muito satisfeito, calculo aí economia de uns 2 anos de treinos.

bons resultados.

Cara, ce faz dieta?? Não tem algum problema hormonal? Corpo perfeitamente alcançável só no arroz, feijão e bife.

Recomendo que reveja seus conceitos sobre musculação, pois com essa composição corporal dá pra por tranquilamente uns 8kg naturais aí.

Só um toque. E eu não faria cutting natural após bulking hormonizado, mijarás seus ganhos.

me diz como pois eu tambem quero essa formula magica de ganhar 8kg de massa magra natural. nao concordo com o que voce disse. se o cara postou eh porque deu uma diferenca monstra pra ele.

só no todynho infelizmente nao vira...

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...