Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz Integral

Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

marketing fitness, mais caro, ruim pra baralho, dmora mais, qual a vantagem? alguns pontinhos no ig e as fibras?

CxB manda lembranças

Nem as fibras podem entrar na balança de benefícios porque tem mtos outros alimentos com fibras em boas quantidades por um preço bem menor.

Exemplo fibra de trigo que a pessoa pode jogar em qualquer batida e tomar ou tomar pura mesmo, além de super barata uma quantidade que dura um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no quesito vantagens, näo vejo muita diferenca. O ponto principal, na minha opiniäo, é o SABOR.

Pra mim o arroz integral é mais saboroso do que o arroz branco. Portanto, o preco majorado, no meu caso, acaba compensando pois sinto muito mais prazer ao comer um belo arroz integral em detrimento do arroz branco e sem graca.

Por isso, NO MEU CASO, a relacäo custo versus benefício do arror integral e melhor do que a do arroz branco.

Link para o comentário

Acho que no quesito vantagens, näo vejo muita diferenca. O ponto principal, na minha opiniäo, é o SABOR.

Pra mim o arroz integral é mais saboroso do que o arroz branco. Portanto, o preco majorado, no meu caso, acaba compensando pois sinto muito mais prazer ao comer um belo arroz integral em detrimento do arroz branco e sem graca.

Por isso, NO MEU CASO, a relacäo custo versus benefício do arror integral e melhor do que a do arroz branco.

como nao tem vantagem se o outro arroz os caras sacam quimicamente tudo que o integral possui???

marketing fitness, mais caro, ruim pra baralho, dmora mais, qual a vantagem? alguns pontinhos no ig e as fibras?

CxB manda lembranças

que diabo é CxB????

Link para o comentário

eu não gosto do integral, as vezes usava misturado mas larguei mão, o branco não gosto muito fica meio um mingau de arroz. uso o parboilizado não tem melhor.

CB dollaway lutador do ufc, te mandou abraço

CUSTO BENEFICIO

filho de deus, hoje em dia ta tudo cheio de quimica, se for liga nisso então plante arroz e batata, crie frango, ai sim pode confia, porq se for fica bitolado em arroz integral e n sei oq, só vai gasta dinheiro

Editado por acfs
Link para o comentário

como nao tem vantagem se o outro arroz os caras sacam quimicamente tudo que o integral possui???

que diabo é CxB????

Creio que o proesso de polimento do arroz näo é químico e sim mecânico, enquanto a parbolizacäo é um processo térmico.

CxB é a relacäo custo versus benefício: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%A3o_de_custo-benef%C3%ADcio

Editado por Torf
Link para o comentário

eu não gosto do integral, as vezes usava misturado mas larguei mão, o branco não gosto muito fica meio um mingau de arroz. uso o parboilizado não tem melhor.

CB dollaway lutador do ufc, te mandou abraço

CUSTO BENEFICIO

filho de deus, hoje em dia ta tudo cheio de quimica, se for liga nisso então plante arroz e batata, crie frango, ai sim pode confia, porq se for fica bitolado em arroz integral e n sei oq, só vai gasta dinheiro

nao estou preocupado com a quimica mas sim a retirada dos nutrientes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...