Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse sabado fomos ao supermercado e resolvi dar uma chance ao famoso arroz integral. ao cozinhar percebemos que o bicho é mais duro e leva mais tempo na panela para ficar saboroso em relacao ao arroz branco normal.

outra coisa que pude ver eh a grande quantidade de vitaminas em especial a B-6 e uma boa dose de magnesio.

o preco é um pouco mais salgado com um saco de 1kg se compra um do normal de 3kg e ainda sobra, porém, dá uma boa saciedade, voce come e se sente realmente alimentado enquanto que o branco comigo pelo menos,passa rapido o efeito de ter comido uma refeicao sólida.

recomendado.

Viaja não mano olha o IG dos dois...

Postado

Viaja não mano olha o IG dos dois...

O que isso tem a ver com a conversa?

79x81 nao estou falando de indice glicemico e isso pra mim tanto faz esse mito insulemico aí já caiu por terra há algum tempo.

Postado

O que isso tem a ver com a conversa?

79x81 nao estou falando de indice glicemico e isso pra mim tanto faz esse mito insulemico aí já caiu por terra há algum tempo.

o preco é um pouco mais salgado com um saco de 1kg se compra um do normal de 3kg e ainda sobra, porém, dá uma boa saciedade, voce come e se sente realmente alimentado enquanto que o branco comigo pelo menos,passa rapido o efeito de ter comido uma refeicao sólida.

• Supermoderador
Postado

Quer um arroz gostoso, saudável de verdade, e que adicione alguma coisa além de carboidrato?

Arroz Ráris

É gostoso, tem de vários tipos, bastante fibra, 7 grãos... só vai pagar mais caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...